Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

Perder e se perder

Sinopse: Haru é um jovem garoto que esta tendo uma vida triste, e em meio a tantos problemas se perdeu, até que alguém decidi o acompanhar no seu jornada sem destino.

- Filho sai desse quarto por favor - Minha mãe implora do outro lado da porta.
Eu não respondi, e logo ela desistiu. Então eu acabei pegando no sono, sendo que já era tarde da noite.
No outro dia de manha...
- Filho, eu e seu padastro vamos trabalhar, só vai ficar o Kujo em casa, eu acho que só vou chegar de noite, vê se come alguma coisa.
Ela saiu andando pelos corredores, logo eu me alevantei e fui em direção ao banheiro. Quando cheguei la parei na frente do espelho, e olhei aquela imagem desprezível, de olhos castanho escuro e cabelo preto, com leves olheiras marcando o rosto.
- Porque? - Eu falei já chorando, então eu peguei a lamina de barbear e cortei meus pulsos.
Logo me sentei no chão e continuei a chorar, sentindo o amargo gosto que a vida podia ter.
- O que você fez, Haru? - Logo se aproximou de mim um garoto de olhos cor de mel igualmente aos seus cabelos, que era filho de meu padrasto, meu meio irmão, Kujo.
E eu não falei nada, afinal já fazia um tempo que eu não tinha ao menos vontade de falar, na verdade eu ja havia perdido a vontade de viver.
Então ele me pegou no colo e me carregou até seu quarto onde fez curativos nos meus cortes e me olhou.
- Não vá pensando que serei sua baba - Aquela pessoa que eu tanto odiava e havia brigado varias vezes falava com a voz levemente alterada, até que virou as costas e saiu do quarto.
Eu não queria ficar mais nem um segundo ali, então sai daquele quarto e fui até o meu e me tranquei la.
- Pai, o Haru cortou os pulsos hoje, e saiba você que eu não vou ficar cuidando dele - Eu ouvia a voz de Kujo percorrer o meu quarto.
- Aquele guri tem apenas 14 anos e acha que pode fazer tudo que bem entende?! - Falou meu padastro irritado.
Bom, o resto eu não ouvi, pois decidi apenas dormi, tentando sumir daquele mundo que eu tanto odiava. Ir para algum lugar, onde fosse longe da realidade de ter um padrasto que acha que pode mandar em você, apenas porque ele esta morando com sua mãe a três meses, longe da realidade de ter seu pai roubado por um acidente, longe de tudo que a vida tinha me oferecido.

Nota da autora:
Oi! Oi! Estou de volta com uma nova estória,  pode ser que muitos não gostem, pois esta  vai ser um pouco diferente das que eu já fiz ;)

  • Feita por K.L.
Arigatoo

Um comentário:

  1. Não me diga que um deles vai morrer ;-; faz isso não, mas emfim a historia ta bem legal quero ver a continuação logo logo :3

    ResponderExcluir