Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Shou-san e Izu-chan - 3

Impacto de uma confissão

Quando acordei o sol já estava se pondo, os últimos raios do dia brilhavam sobre a minha face, me levantei e olhei pro relógio, eram 18:13. Fui ao banheiro e lavei o meu rosto, virei a cabeça para onde nos tínhamos feito a prova do nosso amor e baixinho murmurei “Shou...”. Foi quando me dei conta que ele estava demorando demais para voltar, talvez estivesse bisbilhotando a minha casa ou pior, e se algo tivesse acontecido com ele.

Lembro-me da roupa que eu tinha usado para ir à casa do Shou, subi para a varanda, onde as roupas estavam secando, e corri em direção a minha casa. Não sei o que eu faria se algo acontecesse a ele, apesar de às vezes ser muito chato eu o amo. Quando passei na frente de um café, vejo o Shou sentado junto a uma garota, vou parando devagar e fico observando-os.

— Quem é ela? — Eu me pergunto

Eles estavam rindo e pareciam felizes, tentei me convencer de que era tudo um mal entendido, mas eu não dava. De repente ela o abraça e beija a sua bochecha. Uma lagrima corre pelo meu rosto e eu não parava de chorar, sai correndo igual um criança do primário. Andava pelas ruas, sem senso de direção e acabei me perdendo, para piorar esqueci o meu celular (Eu realmente sou um azarado). Entrei em uma loja de conveniência e peguei uma bebida, quando fui pagar, o atendente do caixa olhou pra mim e ficou me encarando. Fiquei meio sem graça até que ele disse:

— É... Você Izu... mi?
— Hum? Como você Sabe o meu nome — Digo desconfiado

— Não se lembra de mim? Sou eu Kei! Éramos bons amigos na oitava serie

— Kei?! Nossa como você cresceu! Éramos da mesma altura — Agora ele era mais ou menos da altura do Shou

— Pois é... eu me mudei pra cá recentemente. Quem diria que nos reencontraríamos... —Diz sorrindo, mas logo depois fica com uma expressão seria — Você estava chorando?

— C-claro que não — Digo virando o rosto, tentando esconder meus olhos inchados

— Não minta para mim — Ele toca em minha bochecha e coloca seu rosto a poucos centímetros do meu — Claramente você estava chorando

Parecia que meu rosto estava em chamas e eu não conseguia me mexer. Depois de alguns segundos Kei recuou e acariciou a minha cabeça.

— Já sei o que fazer para você se animar, espere um pouco — ele entra na porta logo atrás do caixa. Minutos depois ele sai e me puxa pelo braço, andamos pelas ruas da cidade enquanto conversavamos.



***



Paramos em frente de um Karaokê, entramos e alugamos uma sala por 2 horas. Eu ria e parecia me divertir, mas a cena que eu vi no café sempre voltava em minha mente e eu desanimava de novo. Impaciente, kei sentou-se no meu lado e me perguntou:

— Izumi, o que aconteceu pra você ficar desse jeito?

— Já disse, não foi nada — Respondi forçando um sorriso

— Claro que aconteceu algo! — ele eleva um pouco a voz — Somos amigos, certo? E amigos contam seus problemas uns aos outros!

— É claro que somos amigos, mas...

— Então porque não quer me dizer?!

— Por que isso não é da sua conta — Respondo irritado

—... — Kei ficou com a cabeça abaixada

— Eh.. ah... n-não foi o que eu quis dizer — tento me desculpar, arrependido — é só que... — Foi então que ele me empurra e me faz ficar deitado no macio sofá, enquanto segurava meus pulsos.

— É claro que isso é da minha conta! — Diz e começa a segurar meus braços com mais força

— K-kei, me solta! Está doen... — eu falo, mas ele me interrompe

— Eu quero saber, por que não gosto de te ver sofrendo!

— Kei... — Digo surpreso

— Eu nunca te disse meus verdadeiros sentimentos, mas eu te amo e sempre te amei!

  • Feita por Nana-chan
Sorry a demora, demora, mas vale a pena aahuashd

4 comentários:

  1. por favor , continue nem que seja só para mim, mas por favor não faça uma fã sua ficar curiosa enquanto chora de tristeza , please!!!!

    ResponderExcluir
  2. continue, continue, continue...!!!! please!!!!! continue!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua please!!! Não me deixe aqui morrendo de curiosidade, preciso saber o que acontece depois!

    ResponderExcluir
  4. continua pf pf pf pf pf pf pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to moreto de curiosidade pra saber o vai acontecer esta é uma das melhores estoria que eu já li e não foi só uma veis que li ela já é a decima veis e estou esperando o prosemo capitulo aciosa espero que não deixe uma fã curiosa e mais uma vez continua por favor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir