Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 10 de maio de 2014

MISAKI E SAITO

Eu sou MISAKI HATASHI tenho 16 anos tenho 1,60, cabelos castanhos escuros,olhos da mesma cor.Moro com minha Avó , meus Pais morreram quando eu tinha 4 anos, não conheci meu Avo porque morreu muito antes deu nascer .minha Avó e eu nos mudamos há uma semana pra uma nova cidade, com isso tive que trocar de escola . Amanhã começa minha aulas eu estou ansioso por isso...

Pi PI PI PI era o despertador !

MISAKI se levanta da cama e vai direto pro banheiro fazer suas necessidades, toma banho e escova os dentes, MISAKI começa a descer as escadas e vai em direção da cozinha..

Misa __Bom dia vovó!

Avó __Bom dia querido!

Avó __Essa animação toda é por causa do primeiro dia de aula? Rs rs

Misa __Rs rs vovó estou muito animado.....

MISAKI começa a tomar café com sua avó , e ela começa a falar pra ele tomar cuidado, não se

meter em confusão ect...

MISAKI termina o café e se despede de sua Avó...

Misa __ Tchau!! vovó até mais tarde!!

Avó __ Tchau!! Toma cuidado..

MISAKI vai em direção a estação e pega o metro que o deixa perto da sua nova escola.Ele

chega e vai em direção a escola, chegando lá ele vai na direção já que não tem seus horários,

ele logo avista um senhor e se aproxima e se apresenta...

Misa __ Olá senhor, me chamo MISAKI HATASHI sou um novo aluno, o senhor poderia me ajudar? Senhor __ Olá, eu sou o Diretor venha comigo vou te amostrar a escola e logo seus horários....

O senhor era muito gentil e MISAKI foi com ele.....

MISAKI depois de pegar seus horários foi pra sua sala que logo chegava os alunos..

Misa __ (Acho melhor eu ir sentar nos fundos.....)

MISAKI se senta na ultima carteira perto da janela. Os alunos entram na sala e logo o notam,

o professor entra na sala e todos se sentam.

Professor __ BOM DIA!!

Alunos __ BOM DIA!!

Professor __ Bom alunos hoje temos um novo aluno..

MISAKI se levanta e vai até na frente e se apresenta.

Misa __ Olá eu me chamo MISAKI HATASHI, me mudei a uma semana,por favor cuidem de mim..

MISAKI todo corado vai rapidamente pro seu lugar.Todos o olham as meninas ficam

comentando de como ele é lindo,MISAKI fica vermelho...

Assim foi a aula até da a hora do intervalo, uma das meninas se aproxima e começa a se

apresentar..

Menina __ Olá eu sou NANABI NASUMI e essas são SAKURA KUCHITO,MIKANE FUSHIRU e SANGO

HARANO..

Misa __ AH.. Muito prazer eu sou MISAKI HATASHI...

Mikane __ Oi pode me chamar de MIKA-CHAN..

Nanabi __Pode me chamar de NANA-CHAN

NANA-CHAN foi logo o enchendo de perguntas que deixava MISAKI sem graça...

Nana __ De onde você veio MISAKI-CHAN você tem namorada só tem você de filhos

qual escola você estudava vo.........

Ela foi interrompida antes de continuar falando sem parar...

Sango __ NANA-CHAN vai com calma assim vc vai assustar ele..Rs

Nana __ Ah SANGO-CHAN é porque ele é muito lindoo...Rsrs

Misa __ (SANGO-CHAN é muito linda...)

Observação:SANGO-CHAN tem 16 anos, 1,63 de altura e cabelos longo e pretos e tem olhos Azuis, é

a garota mais linda da sala...NANA-CHAN tem 16 anos,164 de altura e cabelos curtos e

ruivos e olhos da mesma cor,ela é a garota mais alegre da turma e também é bonita...

MIKA-CHAN tem 16 anos, 1,65 de altura e cabelos azulados tem olhos pretos,ela é bem

tímida também é bonita...SAKURA-KAN tem 16 anos, 1,65 de altura cabelos médios

castanhos e olhos cor de mel e ela usa óculos, ela é muito bonita....

Logo os meninos se aproximam e se apresentam..

Meninos __ Oi é MISAKI .... né ?

Misa __ Ah ... Sim..

Meninos __Eu sou KEITO e esses são MINATO e USAGI.

Misa __Prazer eu sou MISAKI HATASHI..!!

Observação: KEITO-KUN tem 16 anos, 1,68 de altura e cabelos com corte de quatro dedos de

cor vermelho e olhos meio alaranjados, ele é bem extrovertido...MINATO-KUN tem

16 anos , 1,69 de altura e cabelos longos pretos que fica sempre amarrados, os

olhos azuis escuros, ele é muito sarcástico....USAGI-KUN tem 16 anos , 1,69 de altura

cabelos com um corte de quatro dedos são mais curtos atrás e é todo pra cima são

de cor prata os olhos são vermelhos....Todos os três são lindos..!!

Ficaram conversando até acabar o intervalo,hoje era dia de EDUCAÇÃO FISICA, as aulas

eram três vezes na semana,segunda, quarta e sexta.. Todos foram se trocar.

MISAKI não participa das aulas já que tem um atestado, pra não ficar parado ele

resolve da uma volta, ele anda muito distraído até que ....BUUM.....ele tomba com

alguém....

Misa __AI ai m me.. Descu..

Ele foi interrompido....

Alguém __ VOCÊ NÃO OLHA PRA ONDE ANDA !!?

MISAKI fica assustado , essa pessoa falava muito rude e tenta se desculpar....

Misa __EU...eu sinto mui......

Ele foi interrompido de novo...

Alguém __CALA A BOCA !!

MISAKI tremia e estava bem assustado ao ver que aquele cara estava se aproximando,

com as mãos fechadas pronta pra da uma surra daquelas..Quando ele ia se aproximando.

Alguém __ SAITO-SEMPAIIII..

O cara para e MISAKI ver quem era, era uma menina mais velha uma sempai.Ele também

repara no menino, alto de cabelos não muito grandes e loiros, aparentava ter 1,80 e

tinha olhos verdes e sérios o físico forte..

CONTINUA..

  • Feita por Danny
Seja muito bem vinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário