Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

A primeira vez

Me chamo Ryu, tenho 16 anos e sou o único da minha sala que não tem amigos...
Até que um dia, em uma aula totalmente entediante..
- o-oi me chamo Shimazu, sou novo aqui.. então..err..posso me sentar ao seu lado?
Fiquei surpreso! Pois ninguém nunca me pediu para sentar ao meu lado! Mas eu disse:
- Oi! Sou Ryu, Ca-claro que pode sentar..fique a vontade!
- Obrigado!- De-de nada..
Nossa!..Ele era tão bonito, tinha cabelos preto azulados e olhos azuis claros e brilhantes como diamantes..
Eu não conseguia parar de olhar para esse aluno novo...
- e-er algum problema? ~ disse Shimazu.
Eu arregalei os olhos e logo virei meu rosto para frente respondendo:
- NÃO!! er..não é nada.
Então logo o sinal bateu para o recreio..Então Shimazu se levantou e perguntou o que eu ia fazer naquele momento.
E eu respondi:
- Ah..eu nunca faço nada no recreio! rs..
- Bom...então já que não tem nada para fazer poderia me ensinar onde fica o banheiro masculino?
Meu rosto ficou vermelho naquele momento..
- Ah..mas é claro ^^'
- Ótimo! ^^ ~ disse Shimazu.
Então chegando ao banheiro estava vazio (não tinha ninguém por perto)
Então eu disse:
- Bo-bom..então é..aqui! rs.
- Até que enfim, eu estava apertado...
Shimazu então desbotoou sua calça e eu fiquei todo vermelho olhando fixamente para seu..membro!
Eu não queria olhar, mas eu sentia uma vontade enorme de ficar olhando....aquilo me deixava confortável..
- aahh...nossa que alívio!...o-oque você está olhando Ryu? ~ disse Shimazu todo vermelho.
- De-desculpe..eu..
Então um vento muito forte bateu na porta do banheiro e se trancou sozinha..
- A NÃO!!! ESTAMOS TRANCADOS AQUI! ~ Gritou Shimazu todo nervoso..
- Ca-calma Shimazu!
Então gritamos pedindo ajuda, mas não tinha ninguém nos corredores, e não avia nenhuma janela.
Então Shimazu ficou com a respiração muito ofegante e caio de joelhos no chão..
- SHIMAZU!!!!! VOCÊ ESTÁ BEM? ~ gritei desesperado!..
- Si-sim..mas eu não aguento ficar em ambientes fechados por muito tempo!
- Calma shimazu! Tenho certeza que alguém vai vir aqui abrir a porta para nós...
- Ryu..e-eu não me sinto bem!..
Então eu peguei em suas mãos para ajudar a se levantar e acabei caindo em cima dele, minha boca ficou muito perto da de shimazu..
Shimazu e eu ficamos vermelhos, os lábios de Shimazu encostaram levemente nos meus...
- Me-me desculpe Shimazu!! E-eu não queria..
Shimazu então colocou suas mãos em meu rosto, e disse:
- Me beije de novo...po-por favor!
Eu fiquei com os olhos estatalados, mas eu não conseguia resistir aquele pedido de Shimazu!..
Nos beijamos...
Shimazu então começou a tirar minha camisa, e depois a desbotuar minha calça...então ele tirou as suas roupas também..
nós dois ficamos apenas de cuecas..
- Shimazu..e-eu nunca...
- Não se preocupe Ryu...eu também não! Ainda não...
Shimazu logo colocou suas mãos em minha cueca e começou a tira-la de vagar..
fui ficando vermelho, pois já estava imaginando que transaria-mos ali e agora.
E eu Não estava preparado para isso, mas só de ter ouvido Shimazu dizer o mesmo, já me senti mais calmo.
- Nossa! O seu membro é enorme Ryu!
Então Shimazu começou a passar língua em meu membro..
- aaahhhhh....
- Está gostando Ryu? De-desculpe, mas eu não sei bem o que fazer..quer que eu pare?
- Na-não Shumazu!! Continue por favor!
Então Shimazu olhou para mim com os olhos brilhando e com as bochechas rosadas..e disse:
- Ryu...faça assim comigo agora?
Então todo vermelho, tirei sua cueca e comecei a lamber a pontinha..
- aaaahhhhhhhhh....AAAHHHHHHH assim mesmo Ryu! Faça mais por favor...
Então a porta se abriu, eu e Shimazu estava-mos no chão, pelados e vermelhos de vergonha...
E quem tinha aberto a porta? a DIRETORA da escola!
- MA-MAS O QUE SIGNIFICA ISSO!!???!??!??

Continua....  

  • Feita por Beyond birthday
Arigato e seja bem vindo ;3

4 comentários:

  1. O.o ansioso pela continuação e gente que safadeza na escola :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Logo irei mandar a continuação, obrigado por comentar ^^

      Excluir
    2. Eu que agradeço pois vai ter continuação U.ú, estarei esperando.

      Excluir
    3. Já mandei a continuação! Esperar agora só ser postada ^^

      Excluir