Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

AMOR DE ROSAS - 2

Relacionamento verdadeiro?


Yuki escreve num papel sulfite e aparece na janela á frente do meu quarto levantando-o e estava escrito:
QUER NAMORAR COM MIGO?
eu logo fiquei envergonhado e ao mesmo tempo com o coração batendo disparadamente. Então eu resolvo pegar uma folha, escrito:CLARO QUE SIM ^^ EU TE AMO MUITO.
Saio correndo em direção a casa dele, chamo ele. Chegando no portão, ele abre e dou um abraço e um beijo na boca dele (detalhe: de língua :P). Ele me leva para dentro da casa dele e começa a me puxar em direção ao quarto dele. Ele me jogou na cama e disse:
- Sua vez de me comer. Falando isso com um olhar muito malicioso.
Eu digo:
- Então venha cá, seu gostoso!
Ele tira toda a roupa e tira a minha calça (ele tirou com muita facilidade, pois odeio usar cinto). Quando tirou, ficou de olhos esbugalhados dizendo:
- Eita mô, esse é o seu negócio?
Eu fiquei tbm de olhos esbugalhados e envergonhado; então ele fica de quatro na cama e fala:
- Me enfia com tudo, quero ver se vc é bom mesmo na cama.
Vou em direção á ele e começo a enfiar nele. Depois disso, fomos ao banheiro tomar um banho (juntinhos) para se limpar; se despedi dele e fui á minha casa.
No dia seguinte, indo á escola, ele me ´pega no ombro e fala:
- Hey, por que você não me chamou? Nós não estamos namorando?
Eu me desculpo com ele. No caminho, eu falo para ele:
- Você é muito safado!
Ele fica envergonhado e dá uma risadinha.
Chegando na escola, eu falo para ele que ia conversar um pouco com a minha amiga, ele concorda e fica sentado em um lugar. Eu procuro ela e a acho. eu grito o nome dela e ela vem correndo em direção a mim. Ela fala toda preocupada:
-O que aconteceu Misaki?
Eu falo que aconteceu nada e logo vou para outro assunto:
- Então, deixa eu te contar uma coisa, não tem aquele menino que eu te contei que mora na frente da minha casa?
Ela fala:
- Sim, por quê?
- E se eu te dissesse que eu to namorando com ele? disse eu, todo envergonhado
Ela fala toda surpresa:
- Jura Misaki ?! nossa que legal!
- È, é legal, mas eu vim em você para te falar uma coisa a respeito disso, eu gosto muito dele, mas não sei se eu quero mesmo namorar com ele.
- Nossa, mas por que você tá falando isso?
- Não sei, ó, eu amo ele, só que ao mesmo tempo eu acho que não deveríamos namorar.
E papo vem e papo vai, até que termina o assunto quando Yuki vem em direção á mim. Ele me pega na mão e fala:
- Vamos amor subir pra aula.
Como ele não sabe disfarçar ele falou isso bem alto, eu creio que todas as pessoas que tava ao redor de nós, ouviram; mas tudo bem, subimos a nossa sala e sentamos nas nossas cadeiras.
Quando terminou as aulas, era hora de ir embora, eu pego na mão dele e fomos; chegando perto de casa eu falo para ele:
- Amor, eu tenho que falar uma coisa para você...
Quando eu ia falar que queria terminar com ele, ele me interrompe e fala:
- Eu também quero falar uma coisa para você.
Fiquei quieto e esperei ele terminar, ele abre a mochila dele e tira uma especie de caixinha, ele abre ela e diz:
- Eu estava economizando para comprar isso para nós dois.
Quando ele abriu a caixinha, eu fiquei surpreendido com aquilo que estava dentro; ele tinha comprado duas alianças, uma para mim e uma para ele.
- Então, o que você me diz? diz ele com um sorriso fofo no rosto dele.
Eu saio correndo para dentro de casa, me tranco no meu quarto e começo a chorar. eu fico me falando para mim mesmo:
- Agora, o que eu faço? Agora o que eu faço?...

CONTINUA...

NOTA DO AUTOR:
KONNICHWA PEOPLES, ESSE SEGUNDO CAPITULO FICOU UM POUQUINHO CURTO, EU ESTAVA SEM IDEIA DO QUE ESCREVER, MAS ACHO QUE VCS VÃO ADORAR :D. Thank you por lerem


  • Feita por KURASAKIOU
Arigatoo /o/

5 comentários:

  1. Tipo velho que perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. (*☻-☻*) está super legal continue e nunca pare de escrever
    ヾ(@⌒ー⌒@)ノ(=´∀`)人(´∀`=)
    Eu amo suas histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado(a) pelo seu comentário >,<

      ~Kurasakiou

      Excluir
  3. continuação lindo de +

    ResponderExcluir
  4. nossa voce evolui a cada historia e elas me deixao muito excitada

    ResponderExcluir