Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Aqueles Olhos - 2

Cap.2 O primeiro beijo


Indo embora escutamos umas meninas conversando


-Vocês viram ,desta vez chegou beeeem perto,a tia Marya e tãaao cruel


-E mas se for pra tentar... eu também quero


-Deixa de ser boba todos querem o primeiro do Yu


-O Touya é tão lindo!È tão excitante ver os dois... eu posso ate imaginar ...
-Esta satisfeito agora babaca-Eu digo irritado não pelos comentários mas por todos nós conhecer,cidade pequena é um saco





-Não se preocupem garotas se rolar eu conto.- Minha mãe grita no meio da praça


Ela é professora de biologia, da aula nas duas únicas escolas da cidade,então todo mundo conhece a tia Marya e seu virgem filho Yu,obrigado mãe por isso.E pra melhorar Touya age assim pra zoa com a cara de todos,não,com a minha.


Minha mãe e péssima cozinheira,assim eu cozinho


-Yu,o que você vai fazer hoje? -Não sei porque ele pergunta sempre isso


-O que você quer?


-Frango frito com salada de cenoura,tia o que acha?


-Qualquer coisa, deste que o Yu cozinhe


Eu preparo a janta enquanto Touya combina com minha mãe como vai me irritar de novo.O trato aqui é eu cozinho minha mãe lava os pratos pois é a única coisa que sabe fazer,enquanto ela faz isso assistimos televisão.


-Porque vocês não vão tomar banho,Yu as roupas do Touya estão limpas?


-Estão


Eu entro primeiro, fico embaixo do chuveiro,pra ver se esfrio a cabeça,porque este lilás esta me perturbando?Touya entra resmungando no box que mal cabe uma pessoa


-Você não me esperou, afasta


Eu pego o shampoo e começo a lavar o cabelo


-Escuda Yu porque você não transa logo?


-Idiota


-Serio


-Você já transou?


-Já,uma vez


Paro e fecho os olhos, respirar fundo virou rotina,só assim não perco o controle


-Com quem?


-Aiko,só queee...


-O que ?


-Não gostei,sabe não me satisfez, ela me ensinou um monte de coisas, me ensinou ate como se faz, sabe,homem com homem, cada lugar,cada ponto,mas no fim .


Eu me aproximo e o viro pra mim o encosto na parede,o encaro e sinto meus lábios formigarem minha boca esta seca,minha respiração esta irregular,devo estar doente


-Então eu poderia experimentar... a Aiko,pra ela me ensina também


Nossos corpos estavam se encostando e nossos rostos bem perto,a água que saia do chuveiro molhava os dois


-Pode ser,sabe eu já pensei nisso...você me esfrega?


-Não, já acabei


Saio do banheiro minha mãe esta mexendo em uns papeis na sala,Touya sai logo atrás de mim falando alguma besteira sobre querer que eu lavasse seu cabelo .


-Mãe já vou dormi


-Você não tem folga amanha?


-Tenho,mas hoje pra mim já deu


-Tia eu também vou


Acho estranho Touya sempre dorme tarde,fica horas e horas conversando com minha mãe.


-Então boa noite meninos,e não se esqueçam que tem lubrificante e camisinha no criado


-Ah mãe!Em casa não- Já estou cheio dessa brincadeira estúpida


-Eu já contei que dormi com uma mulher uma vez


-Já e que foi ótimo,uma experiência pra vida,boa noite


- Eu te amo,filho


Meu quarto tem uma cama de solteiro com colchão de mola ,um futon que as vezes uso de poltrona para ler e um pequeno quarta roupas que não sei por que motivo divido com um cara rico que fica me perseguindo.Eu tinha uma escrivaninha mas o quarto é tão pequeno que tive de me desfazer dela,era a única coisa que eu tinha que gostava


-Tou você quer cama ou futon


-Cama


Ele já estava deitado,perguntei só por educação pois ele sempre dorme na cama.Deito no futon e olho pro teto e penso na Aiko,ela é bem bonita tem uns 25 anos,um corpo de modelo e muita experiência,ela é liberal ao ponto de perguntar se Touya e eu não queríamos fazer a três.Ouvi um barulho,minha mãe também foi dormi,cobri meus olhos com o braço e pensei porque esse negocio de sexo e tão importante pra todos, outro barulho este no quarto,Touya esta mexendo em algo finjo que estou dormindo.


Ele anda no quarto, penso que ate que enfim ele vai tentar algo com minha mãe, passa pelo futon e vai ate a porta a abre, me encolho,a porta se fecha eu respiro fundo e solto o ar com a boca aberta, um suspiro pesado.


-Porque esta suspirando?


Touya esta ajoelhado do meu lado,me assusto e sento


-O que? Você não foi para o quarto da minha mãe?!


Touya ri com a mão na boca e passa a mão no meu rosto,um carinho que me arrepiou


-Fala baixo,porque eu faria isso?O que eu quero esta aqui


-Do que você esta falando?


-Da lição


-Que lição?


-Da que vamos ter agora.


Touya me empurrou em cima do futon- Sabe porque eu escolho sempre a cama? Por causa do barulho- Deita também apoiando em meu ombro,roçando o nariz no meu,seu cabelo faz uma cortina onde só consigo ver seus olhos


-Para,eu não estou gostando disto


-Só relaxa, se não vai doer


Touya começa a acariciar meu rosto,meu corpo se arrepia


-Eu vou de ensinar a beijar fique com a boca aberta


-Não is...


Touya não me deixou terminar, enfia a língua em minha boca e a movimenta,eu não sabia o que fazer,depois passa a ponta nos meus lábios fazendo toda a curva e enfia a língua na minha boca de novo,para e me olha


-O que você acha do seu primeiro beijo?


Eu o segurava com a boca aberta,achar?Minha cabeça não estava funcionando


-Se não gostou eu paro,é só falar


Não respondo ele continua, beijar é bom tem gosto de menta,ficamos nos beijando por muito tempo.Paramos poucas vezes para tomar fôlego,o boca de Touya e macia quanto o gosto da menta acabou descobri um melhor,um gosta que não da para descrever só imaginei que era o gosto do Touya,passo meus braços em suas costas e o aperto queria ter seu corpo mais junto ao meu,ter sua boca mais na minha,ele para e fala


-Agora outra lição


-Euu...nãao- Me assusto,é uma noite de sustos


-Dormi junto no futon


Ele virou pegou meu braço e passou envolta dele segurando minha mão,seu corpo estava colado no meu produzindo um prazer inexplicável

-Ótima noite

  • Feita por Mei Kurosawa
Arigatooo x3

Um comentário: