Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Dangerous Love - 5

Capítulo 5 – Um chamado meio que ignorado

- Não é sua voz de tesão? – Um sorriso se formou no rosto desse ruivo delicioso, um sorriso safado que está me fazendo arrepiar.

- Não chega nem perto. – O olho nos olhos respondendo seu sorriso.

Ele abriu a boca para me dizer algo, mas o telefone toca bem na hora, isso lá é momento pra deixar telefone ligado?
- Alo!? Que, que é seu monte de bosta? – Ken arqueia as sobrancelhas afastando o corpo do meu. – O que? Agora? Não pode ser tipo daqui a dois dias? Por que dois dias? – O vejo morder o lábio de baixo enquanto me encara. – Porque sim uai! KKKK Até parece que vou te contar o porquê de dois dias, quem vê pensa. Não pode enrolar? Nossa mais que merda, por que não? Aff, ta já entendi seu filho da mão, ta tchau Ogawa.

- Uau, acho incrível como alguém consegue falar mais palavrões em uma frase do que palavras comuns. – Digo rindo em tom sarcástico.

Ele ri também e sinto o tesão e desejo na sua risada, logo Ken prensa meu corpo de volta a parede, seu rosto perto do meu, posso sentir sua respiração irregular seguida do hálito que praticamente me chama pra uma boa transa. Meu corpo estremece e ele pode sentir isso, sei que pode, ele sabe que eu sei que pode, então após uns segundos de hesitação me agarra pelos ombros colando minha boca na sua, ruivinho safado esse, a língua fazendo uma rebolada erótica na minha boca, entrelaçando na minha, puxando, sugando, seduzindo, um beijo verdadeiramente erótico, não consigo parar, isso é um fato, o beijo me acendeu como uma vela, quero mais, e mais,e mais,quero o corpo dele nu em baixo do meu, quero o pau dele tocando no meu, quero a mão dele na minha boca, quero ele.

Com certeza é o beijo mais longo de toda a minha vida, e ainda sim, não quero que acabe, mas ele afastou o corpo do meu, passando seus olhos pelos meus, o rosto vermelho, o corpo tenso e rígido, como se Ken tivesse de matar um elefante para poder se afastar de mim. Virou para frente, o que eu acho que é a frente, lógico, ficou olhando por um tempo, depois me olhou e a frente, como se estivesse decidindo o que fazer.

- Carmen quer que você veja o porquê do cancelamento da sua missão,tipo agora.

- Significa que vamos ter de andar rápido?

- Pode ser, ou eu posso dar uma de louco e sair com você pelo lado do cassino e ai iríamos viver nas montanhas com dois filhos adotivos e muito sexo. – Ken me encarou uma ultima vez com um sorriso de lado. – Gostei da ideia, fazemos uma fazendinha, seremos avôs um dia. – Pegou minha cintura dançando com a dele.

- Aham, uma menina e um menino.

- Por que uma menina e um menino?

- Quero um casal oras!

- Eu também, então peguemos dois meninos, assim ficamos nos comendo todos.

- Você só pode ser maluco.

- Muito maluco, mas acho que nossa ligação de corpo é perfeita.

- Por que acha isso? – O sorriso não desaparece nunca do rosto dele, impressionante.

- Porque.. – Ken mordeu o lábio inferior e os soltou dos dentes, deixando uma marca que de branca foi pra um pequeno tom de vermelho. – Eu gozei. – E sussurrou essas palavras no meu ouvido, sinto meu rosto corar, agarro a camisa dele puxando seu rosto para o meu, dançando sexualmente minha língua na sua, as entrelaçando mais forte que antes. Meu corpo treme só de ouvir os sussurros desse homem que mal conheço. De fato nossos corpos eram perfeitos um para o outro.

  • Feita por minzinho, .Yaoi.*

Um comentário: