Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dica do dia - Bronze

Sinopse: Ambientada alguns anos após Zetsuai, este OVA retrata Izumi e Koji numa situação em que ambos vivem juntos – não sem conflitos. Uma manhã, Koji se desespera ao ver que Izumi partiu para uma viagem de uma semana para a Itália, para se aperfeiçoar em sua carreira como jogador de futebol, e acaba sofrendo um grave acidente. Agora, Izumi volta para encontrar um Koji em coma, com sua bombástica carreira como ídolo musical ameaçada pelos danos causados pelo acidente e por assuntos familiares dos quais ele não tem como fugir. Izumi então confrontará seus sentimentos e pesará se vale a pena sacrificar seus objetivos para se render a um relacionamento tão instável.
Sinopse retirada do site sukunime.
Encontrado facilmente legendado no site: http://sukinime.org/home/animes/yaoi/bronze/

Tenham um bom OVA

4 comentários:

  1. sempre quis ver este mas sempre vi imagens antigas ai nao me agradou mt , mas vo tentar ver kk e.e

    ResponderExcluir
  2. O anime é composto por 3 OVAS, o primeiro é zetsuai, o segundo uma espécie de conjunto dos clipes de sucesso do cantor Nanjo, intitulado " CATHEXIS" e o terceiro, que é o do post, BRONZE: zetsuai since 1989. Eu particularmente sou apaixonado por Zetsuai... a historia em si é um drama doentio com musicas e cenário ainda da década de 80, Nanjo Koji com um charme inigualável, e um estilo muito envolvente. foi um dos meus primeiros animes Yaoi e que a cada vez que assisto ainda me traz uma emoção muito forte. É interessante ver que hoje em dia a Historia esteja viva mesmo passando 25 anos após seu lançamento. vale a pena para quem gosta de romance dramático. gostei muito da dica do dia.. +1 seguidor novo. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Eu gostei muito lindo o grafico a historia Pena que é muito pouco

    ResponderExcluir
  4. onde assistir e isso que eu quero, por favor.

    ResponderExcluir