Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Dica do Dia - Yellow

Sinopse:

Taki com certeza é hétero e Goh é gay assumido, juntos são o time de “ladrões” contratados pela policia para roubar da Máfia. Mas recentemente Goh demonstra mais interesse em Taki do que em esconderijos de drogas e armas. Será que Taki e Goh se tornaram outro tipo de parceiros.

Site: http://sukinime.org/home/mangas/yaoi/yellow/

Opinião pessoal_by .Yaoi.*:
Putz.. Terminei de ler ontem e NOSSAAAA, eu simplesmente amei esse mangá, é muito bom.
Eu tipo super recomendo, o dica do dia ta virando dicas de mangás KKKKK
Mas enfim, eu adorei o casal, eles são extremamente fofos e os acontecimentos são muito massa, com sinceridade digo que foi meu primeiro mangá com esse tema, de os dois serem ladrões e tals, me lembrou de Skyrim, um jogo super foda, e que lá eu tenho uma conta que é ladrão e assassino então esse mangá me lembro muito jogo.
Tem 4 volumes, e está saindo outro mangá dessa série mesmo, seria o Yellow 2 ou algoassim, está em andamento no sukinime mesmo.

Então.. É só isso, boa leitura.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, vou ler com certeza, os meninos são lindos!!! É uma pena que a parte 2 faz tempo que não é traduzida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são umas coisas muito lindas *u*
      A parte 2 começou a ser traduzida agora pela sukinime ♥

      Excluir