Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

Estrelas - 8

POSSO IR EMBORA


                        Tinha me esquecido de como e bom sentir o vento no rosto mesmo estando um poco gelado sinto o sol aquecendo uma certa parte do meu rosto o que me trás uma sensação de alivio,
- vamos filho (minha mãe segura minha mão e me leva ate o carro)
no caminho o silencio e quase inevitável eu não sei por que, e meus pais não tao fazendo o caminho de minha casa o que estranho
-mae eae o que vem acontecendo ? 
-nada filho,estamos muito felizes que você tenha saído do hospital depôs de muito tempo estamos com saudade filho (ela sorri enquanto fala os olhos tao com lagrimas)
-chegamos
nao e a nossa casa e uma casa maior, nao muito mas maior e bonita 
-quero minha casa
-essa e sua casa agente teve que se muda nao ia da pra nos 4 fica juntos na nossa casa pequena 
-4 ?
abri a porta meu olhos se enche de lagrimas o sorriso e inevitável,não acredito no que esta acontecendo ele ta ali em pe bem na minha frente 
-você não va...... (não espero ele termina a frase pulo nele ele cai a perna dele nao ta tao forte quanto antes) 
ele começa a chora eu tbm mas não o solto por nada não quero solta ele ta comigo depôs de muito tempo eu to vendo to sentindo o seu cheiro e como e bom ouvi o som da vos dele


Nota do autor:
Cavalk - por favor desculpe me eu tenho estudado muito e tem dificultado as coisas aqui em casa nao deu mas vo acabar essa fic e começar outra escrever e muito bom pra mim bom espero que voce goste amo voces 

  • Feita por Cavalk
Arigato ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário