Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Finalmente!!

Finalmente, após décadas com o blog desorganizado, tirei essa tarde para arruma-lo e deixa-lo organizado weee 

Foi bem difícil KKKK pois eu não fazia ideia de quantos autores tinha no blog e acabei fazendo uma lista e g-zuis D: ela ficou gigantesca, até me assustei
Mas juntei coragem e arrumei tudo, agora todos os autores novos e velhos estão na parte de Fan Fics e todos atualizados, com todas as estórias e até as fan arts lá.

Em breve estará todo a par de tudo U-U
Ainda tem muita estória no meu email que precisa ser postada, mas agora ficará bem mais fácil, peço desculpa pela demora, porém essa semana que sai de férias então postarei tudo, além disso, gostaria de saber se esqueci algum autor ou se errei alguma fic.
Pois muitas vezes os autores mandam as fics duas vezes ou em emails diferentes com o mesmo nome, ai  eu acabo confundindo, ou eles trocam de título de última hora, ou foto, ai já viu,   ou manda um email e no outro diz pra não enviar 
Mas eu amo eles mesmo assim KKKKK
Então, obrigado(a) por todos vocês, autores, que sempre mandam suas estórias e esperam séculos, me desculpe por isso, não gosto nenhum pouco de atrasar.

Quem leu até aqui, agradeço imensamente , pois sem leitores de que adiantaria o blog?
Obrigado a todos, tenham uma ótima quarta.

2 comentários:

  1. Eu é que tenho que agradecer por você esta me dando essa oportunidade, e esta postando minha estoria..

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu agradeço que você se esforce tanto... Obrigada :D

    ResponderExcluir