Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gestos - 3

Capítulo 3 – O Gesto do Destino

Esta manhã está ótima, acordei me sentindo maravilhosamente bem. Fui para a escola e comecei a ler alguns livros enquanto ninguém chegava. Logo alguns amigos chegaram, eu guardei os livros e nós ficamos conversando.

Eu havia mudado, me tornado mais popular, mais bonito. Cresci bastante e tenho 1,88 de altura. Faço parte do time de basquete da escola e treino todos os dias.



Mesmo rodeado de amigos, de namoradas e de jogos importantes, tem um pessoa que se sobressai em algumas coisas. Estou no primeiro ano do ensino médio e o que eu sentia por meu melhor amigo não mudou nem um pouco. Mesmo que eu arranjasse namoradas e fosse para a cama com elas, nada me fazia tirar Kuro da cabeça.

Eu já havia conseguido contato com ele, conversávamos todos os dias de madrugada, pois os horários eram diferentes, e mesmo assim sempre dávamos um jeito de nos falar todos os dias.
Kuro sempre me contava sobre as garotas com as quais saia e eu fazia o mesmo, mas nunca o revelei que gostava dele.

Um dia acordei em meu quarto sem ver nada, tinha o costume de trancar tudo e apagar as luzes, tudo ficava escuro. Sai debaixo das cobertas e abri as cortinas da janela. Quando me viro me deparo com Kuro sentado ao lado de minha cama.

- Kuro! – Arregalei os olhos. - Olá, Shiro! – Kuro sorriu.

Seu sorriso me fez esquecer tudo, seu olhar, sua boca, seus cabelos, sua pele. Tudo que via nele era bonito, tudo. Corri e me joguei em cima dele abraçando-o forte, nós rolamos pela cama até cair no chão e ele caiu por cima de mim, com o traseiro em cima de meu pênis, o que doeu um pouquinho.

- Estou só de cueca, espero que não se importe. – Falei um pouco corado. - Não me importo. – Kuro respondeu. – Mas mesmo assim, me levantarei. Eu em cima de você assim ficaria meio estranho.

Tomamos café da manhã juntos e fomos para a escola, ele simplesmente entrou de penetra e estudou conosco naquele dia.

Após a aula fomos para minha casa que era o local onde Kuro ficaria durante o tempo que estivesse aqui. Fomos para meu quarto e ficamos deitados na cama assistindo a filmes de terror.
- Não sei se reparou, mas cresci mais do que você! – Falei rindo. - Sim... – Kuro concordou. – Você está um monstro gigante. - Não exagera. – Ri de novo.

Eu continuava sendo mais forte que ele, pouca coisa, pois ele também não ficava muito atrás com sua estrutura física. Sua barriga era bem definida assim com a minha e tinha alguns músculos quase do mesmo tamanho que os meus.

Será que ele não estranharia se eu dissesse que o acho muito atraente? Fiquei pensando por um tempo. Finalmente criei coragem e disse.

- Kuro eu... - Shiro eu te amo! – Kuro me interrompeu.

Aquilo me calou por completo. Seria essa a forma que o destino estava concertando o que ele tirou há algum tempo atrás?

Continua...


  • Feita por Akuma Neko
Arigatoo /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário