Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Kiko & Sero

Capítulo 1 : Quando o tesouro é o amor e a paixão é um caminho. 


Será que os peixes se apaixonam ? Meu nome é Kiko tenho 19 anos, corpo tão branco como lua, minhas curvas são delineadas como se eu fosse feito à medida, meus olhos são castanhos como os velhos carvalhos da Avenida Pôr do Sol, meus cabelos são negros e vivem soltos.
Quando menor meu pai era marinheiro não só marinheiro ele foi o Capitão Secuia que significa em minha vila " O que não teme o mar" valente como os romanos e espertos como os troianos, rasgava os mares e lutava com feras mitológicas esse era o velho Secuia.
 Mas um trágico dia o mar o tragou e sepultou em suas entranhas de modo que só ele poderia saber sua localização, vivo a pensar onde estaria seu corpo para darmos a ele um fim digno e descente. No primeiro instante fiquei paralisado, por muitos anos olhei para o horizonte procurando-o mas só via as gaivotas acariciando os zê frios litorâneos (Brisa do mar) com suas assas, queria ser somente por um instante com Ícaro e voar com minhas assas de ceras até a abóboda da casa dos anjos, fico as vezes confuso meu pai estaria no mar ou no céu. 
Devo eu pedir permissão para Poseidon ou para Zeus ? Seja quem for só queria tê-lo ao meu lado, um garoto não poderia perder o pai tão jovem tê-lo-ia ao meu lado até o seu último instante. 
Ele acostumava a perambular pelo mar a procura de conchas bonitas para dar para minha irmã, um dia ele achou uma casinha de porcelana e me mostrou falou para minha irmã que foi as anjinhas que derrubaram do céu, e ela disse que era melhor devolver para elas, mas meu pai decidiu que por ora era melhor deixar com minha irmã; no mesmo dia em que o mar levou de nós a casinha sumiu teria ele levado para elas?
Meu sonho e do meu amigo Sero era sermos marinheiros, eu porque bem lá no fundo queria reencontrar meu pai e ele queria achar tesouros, coisa que quando crianças ele demonstrou em nossas brincadeiras de piratas ele sempre achava, ele nasceu para liderar um líder nato. 
Um belo dia surgiu a oportunidade de comprar um belo barco modesto mas era bonitinho compramos,talvez seja o dia mais feliz da minha vida e da de Sero também via  o brilho de mil estrelas em seus olhos, e o calor de milhões de sois em seu rosto. 
Fomos ao nosso primeiro passeio uma pequena volta na costa de nossa cidade, pescamos,bebemos e dançamos. Só que como um relâmpago me veio um ímpeto e fui como se eu despertasse de um sonho e sentisse a necessidade de ser abraçado, corri e fui ver o mar olhava-o mas não via meu pai, será que ele pode me ouvir? Meu amigo viu a cena e me abraçou no exato momento percebi que nós dois encontremos o que necessitávamos o tesouro de um nova paixão e a cumplicidade fervilhava em nossas veias. Nosso olhos já úmidos pela emoção daquele dia agitado foram sendo aos poucos se juntando. 
De início fique aterrorizado com medo paúra mas logo vi que aquele menino cujo brincávamos virou um homem, senti a barba dele em meu rosto áspera e dura mas seus lábios doces e macios me acalentavam com tanta formosura que ...

Continuação em breve.

Nota do autor:
Espero que peçam o capítulo 2 
 Onde tudo e mais um pouco irá ocorrer, fatos extraordinários vão ser revelados. 

  • Feita por Mago Shikoba
Arigato ;3

2 comentários: