Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Lobo Solitário

1° Capitulo: Acabamos de se conhecer, mais sinto como se sempre estive ao teu lado!


“ Um dia alguém que eu mal conhecia, causou um impacto imenso em minha vida”.

- Olá meu nome é Misaki! – Disse o aluno novo que acabara de chegar na escola.

- Não me importo! – Eu sei pode até parecer que fui arrogante, mais é meu jeito de ser!

- Posso me sentar ao seu lado?!
Naquele momento eu havia ficado realmente surpreso, pois tinha sido arrogante com ele, e ainda sim continuara falando comigo como se não tivesse acontecido nada. “NÃO” disse naquele momento sem pensar duas vezes! Logo em seguida falei:

- Por que de tantos lugares nessa sala, escolheu sentar-se ao meu lado?

- Porque eu vi... Que você estava solitário!

Eu não conseguia entender... Mais era como se nos conhecêssemos há muito tempo. Ele assim que me viu conseguiu perceber como eu me sentia, apesar de sempre ter disfarçado tão bem. Logo em seguida, falei:

- Como você pode dizer isso sem nem me conhecer?!

- Eu te conheço de minhas vidas passadas, pois eu sempre estive ao seu lado!

Aquelas palavras me marcaram fortemente, pois era dessa mesma forma que me sentia, mais para disfarçar eu disse: “Como pode ter certeza disso?” e ligeiramente recebi uma resposta, “Porque e te reconheceria em qualquer lugar, MIKELANGELO!”.

De novo esse nome, eu ando tendo sonhos em que ouço alguém gritando por esse nome. E com uma tenebrosa expressão e um grito extremamente alto (Que assustou toda sala) disse:

- “BENJANMIN?!!”

- Isso mesmo “Mike”!

E como um surto de adrenalina, veio ele para cima de mim, e sussurrou em meu ouvido: “EU TE AMO, MIKE...”. E logo em seguida ele me beijou, o que me fez ficar surpreso! E...

Continua...

  • Feita por The Vampire
Arigato

2 comentários: