Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O uso importante de preservativo - por K.L.

Esses dias eu estava corrigindo minhas estórias e percebi em que nenhuma delas os personagens tem relações sexuais com o uso de camisinha, que é tão importante. Notei então que minhas fics retratam um pouco da realidade, pois o uso de preservativo normalmente é ignorado. Assim decidi que eu deveria deixar bem claro que o uso do mesmo é importante em qualquer tipo de relação, entre homosexuais ou heteros, pois em todos os casos previne a proliferação de doenças, como a gonorreia e a AIDS, que são doenças sexualmente transmissíveis bem comuns. Então gente tenham consciência e sendo homem ou mulher usem camisinha :)

OBS: Eu ainda sou nova e não tenho esses tipos de relação, mas a conscientização deve vir desde cedo. Obrigada pela atenção de todos...


Opinião minha .Yaoi.*: Olha olha nossa K.L. dando lição de vida, então né gente consciência ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário