Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Perder e se perder - 2

"Bom, o resto eu não ouvi, pois decidi apenas dormi, tentando sumir daquele mundo que eu tanto odiava. Ir para algum lugar, onde fosse longe da realidade de ter um padrasto que acha que pode mandar em você, apenas porque ele esta morando com sua mãe a três meses, longe da realidade de ter seu pai roubado por um acidente, longe de tudo que a vida tinha me oferecido."
No outro dia eu acordei com o barulho da chuva, e pelo horário minha mãe já tinha ido trabalhar, então eu sai do quarto e fui até a cozinha, onde eu encontrei um bilhete:
"Fui trabalhar filho, por favor saia do quarto quando eu chegar, precisamos ter uma conversa em família, seu padrasto precisa conversar com você."
- Conversa em família, que família? - Murmurei e logo comecei a chorar.
De repente senti as mãos de alguém nos meus ombros me empurrando contra a parede.
- Você só sabe chorar, você não tem direito de chorar, você desistiu de tudo sem lutar, só sabe se lamentar - Kujo exclamou - Sabe quantas pessoas tem problemas piores do que o seu e mesmo assim elas lutam todos os dias por um dia melhor?! Elas sim tem o direito de chorar, não porque elas são fracas como você, mas sim porque elas passaram muito tempo sendo fortes - Ele terminou de falar e eu fiquei ali com os olhos arregalados - Você não tem o direito de chorar, não tem - Ele agora falou chorando e se ajoelhou no chão.
Então eu simplesmente me abaixei e beijei aquela pessoa que eu tanto odiava, sem ao menos saber o porque. Logo após eu terminar de o beijar, ele me abraçou, e nós ficamos ali assim por um bom tempo.
- Vamos para o meu quarto? - Kujo perguntou para mim  e sem esperar a resposta ele me puxou pelo braço até seu quarto e nós nos deitamos na sua cama, eu com a cabeça sobre seu peito, enquanto ele me fazia cafuné.
Logo quando ele adormeceu eu voltei ao meu quarto e la fiquei vendo os resto do dia passar se repetindo como todos os outros. Minha mãe implorava para eu sair do meu quarto, enquanto o meu padastro falava mal de mim para ela do outro lado da porta.

Continua...

  • Feita por K.L.
Sinto muito pela demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário