Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Perder e se perder - 3

Quando acordei no outro dia estava chovendo novamente e já era tarde, minha mãe não estava mais em casa, então sai do meu quarto e fui comer algo. Logo encontrei Kujo na cozinha preparando o almoço, depois de terminamos de almoçar, sem falar ao menos uma palavra, fomos lavar a louça. Quando eu estava ensaboando decidi coçar a bochecha, e esqueci que estava com as mãos cheias de sabão, e logo ouvi Kujo rir baixo.
- O que foi? - Falei irritado.
- A sua bochecha ta cheia de sabão - Ele falou rindo, e então eu percebi e ri também.
- Ha! Não sou só eu - Falei colocando a mão na sua testa o deixando cheio de sabão.
- Ei! Espera ai, que eu vou me vingar - Ele falou ao me ver  correndo em direção ao meu quarto.
Eu entrei rapidamente e tentei fechar a porta, mas ele conseguiu abrir, já que era mais forte que eu, pois Kujo tinha 16 anos.
- Agora eu me vingo - Ele falou fechando a porta e indo em minha direção.
Eu rapidamente o contornei tentando colocar a mão na porta, mas ele me agarrou por trás, colocando seus braços em volta da minha cintura, e me jogando na cama.
- Você não vai escapa - Ele falou ficando por cima de mim até que sua expressão mudou.
Logo eu fiquei corado ao me lembrar do suave beijo que eu havia dada nele no dia anterior, e de que mesmo depois de nossas brigas ele era uma pessoa legal.
 - Posso te beijar? - Ele perguntou e sem esperar a resposta fez o mesmo colocando sua língua dentro da minha boca, até que eu fiz o mesmo e nossas línguas entraram em sintonia, e até a chuva do lado de fora da janela se tornava musica quando estávamos juntos.
Tudo se tornou mais suave naquele momento e logo senti as mãos de Kujo deslizarem em meu corpo chegando até o final de minha camisa, então ele tentou tira-la.
- Não... pare - Eu falei ao perceber suas intenções e ele não me deu ouvidos continuando a tirar minha camisa.

Continua...

Nota da autora:
Opaaa, parece que vai ter momentos picantes pela frente, e eu vou me esforçar para fazer o melhor possível :)

  • Feita por K.L.
Arigato ^-^

2 comentários: