Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Perder e se perder - 4

"- Não... pare - Eu falei ao perceber suas intenções e ele não me deu ouvidos continuando a tirar minha camisa."
Quando ele terminou de tirar a minha e logo em seguida a sua ele me beijou, colocando suas mãos em minha calça numa tentativa de tira-la enquanto eu o tentava parar.
- Por favor - Ele falou agora me beijando no pescoço até que eu desisti.
Então ele tirou o que tanto ele queria e colocou a mão onde minha cueca deveria estar, e começou a acariciar meu membro.
- Aaaaah - Eu soltei um gemido sem poder me segurar.
Até que sua boca chegou no meu mamilo e ali começou a brincar, eu ja não podia conter os meus gemidos.
- Aaaaah - Cada vez minha voz ficava mais alta, e em meio de toda aquela situação, Kujo estava muito calmo, o que me tranquilizava.
Então ele desceu a sua boca até que chegou a onde sua mão estava, e começou a chupar a região.
- Nã... não... aaaaah - Então eu gozei em sua boca, e fiquei todo constrangido.
- Eu não posso mais me conter - Ele falou colocando um de seus dedos dentro de mim.
- Aaaah - Novamente eu gemi quando ele colocou o segundo e começou a os movimentar.
Então ele os tirou e colocou algo que era muito maior.
- Aaaaah - A dor me consumiu até que eu comecei a sentir prazer.
E ele foi aumentando a velocidade, até que gozou dentro de mim e se deitou ao meu lado na cama.
E eu de alguma forma havia me apaixonado pela pessoa que estava deitada na minha cama e que à dias atras eu odiava.

Continua...

Nota da autora:
Espero que tenha ficado bom, ultimamente não estou muito inspirada :)

  • Feita por K.L.
Arigatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário