Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Perder e se perder - 5

No outro dia eu acordei e não vi ninguém ao meu lado, logo tive varias duvidas de se tudo que acontecera no dia anterior realmente fosse verdade e fiquei ao mesmo tempo preocupado por não saber onde ele estava.
- Bom dia Haru - Kujo se escorou na porta e sorriu.
- Aah você esta ai, eu achei... - Eu parei de falar no momento que ele começou a andar na minha direção e eu tive certeza de que tudo realmente havia acontecido.
- Eu sempre vou estar - Ele falou se sentando na cama e fazendo com que eu me sentasse também.
- Promete?  - Eu falei agora sentado tentando cobrir meu corpo com o lençol.
- Eu prometo que eu, Kujo, estarei sempre ao seu lado, por toda a eternidade - Quando ele terminou de falar me deu um pequeno beijo nos lábios.
Eu simplesmente me acalmei e tudo pareceu ficar mais devagar, como na noite passada, como se as palavras não fossem mais necessárias, era como se nossos corações se comunicassem por si só.
- Vamos tomar um cafe? - Ele falou se levantando e estendendo a mão para mim.
- Eu acho melhor eu tomar um banho antes - Falei corado recusando a sua ajuda para me levantar e tentando novamente cobrir meu corpo com o lençol.
- Tudo bem, mas não demore, se não eu virei te buscar - Ele falou gentilmente e saiu do meu quarto.
Depois de um banhou rápido, me vesti e fui para a cozinha, onde Kujo me esperava. Logo almoçamos e depois como de costume lavamos a louça.
- Você que ver uns filmes comigo - Ele falou secando as mãos.
- Pode ser - Falei fazendo o mesmo.
- Então eu vou sair e alugar alguns filmes.
- Eu vou com você - Falei na tentativa de ficar o máximo de tempo perto dele.
- Fique, eu preciso que você pegue meu caderno com um amigo meu - Ele pediu gentilmente - Daqui a pouco ele estará aqui.
Então eu fiquei, como ele pediu, até que o som da campainha tocou e eu fui atender a porta.
- Eu vim entregar o caderno que Kujo me emprestou - Ele falou estendendo a mão onde o caderno se encontrava.
- Você é o melhor amigo do Kujo né? - Falei pegando o caderno.
- Sou, e você é o meio irmão dele - Ele falou abaixando a cabeça.
- Desculpe, aconteceu algo - Perguntei confuso.
- Não se aproxime do Kujo, ele se mudou da sua cidade natal faz muito pouco tempo, ele ainda não consegui superar tudo  - De repente um jorro de palavras saiu da boca do amigo de Kujo.
- Desculpa, mas do que você esta falando? - Eu perguntei confuso.
-  O Kujo não deixou sua cidade natal pra morar com o seu pai, porque ele queria - Ele falou agora irritado - Você realmente não sabe do acidente? - Ele falou com desprezo.
- Do que você esta falando? - Eu perguntei ainda mais confuso.
- O Kujo veio morar com o seu pai, porque quando ele estava com sua mãe ele se meteu em uma briga e o seu amigo foi tentar o ajudar, só que o garoto teve um ataque de asma e todos os guris que estavam tentando bater no Kujo fugiram o deixando com seu amigo nos braços, que morreu logo depois - Ele parou novamente - Então o Kujo se culpou pela morte de seu amigo e teve que se mudar para cá - Ele me olhou ainda mais serio - Mas quando ele chegou aqui, lhe encontrou tentando praticamente se matar e ficou muito mal , pois ele ainda não consegui se esquecer do acidente.
Eu fiquei mudo sem acreditar no que ele acabara de dizer.
- Se você se aproximar perto demais dele, eu o darei uma surra, até que você não consiga mais andar, incapaz de fazer mal algum ao Kujo - Ele falou indo embora.

Continua...

Nota da autora: 
Espero que tenham gostado :)

  • Feita por K.L.
Arigato x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário