Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Perder e se perder - 6

"- Se você se aproximar demais dele, eu o darei uma surra, até que você não consiga mais andar, incapaz de fazer mal algum ao Kujo - Ele falou indo embora."
Eu me sentei no sofá na tentativa de entender o que o garoto de poucos segundos atras havia dito.
- "Sabe quantas pessoas tem problemas piores do que o seu e mesmo assim elas lutam todos os dias por um dia melhor?! Elas sim tem o direito de chorar, não porque elas são fracas como você, mas sim porque elas passaram muito tempo sendo fortes." - De repente tudo começou a se encaixar.
- Ele estava falando dele mesmo - Murmurei.
Depois de alguns minutos parado no sofá pensando em um milhão de coisas ouvi Kujo chegar.
- Eu não sabia de que tipo de filme você queria assistir então aluguei três, cada um de um gênero diferente - Ele falou se aproximando.
- Tudo bem - Disse sorrindo.
O resto da tarde pareceu passar rápido, e cada carinho daquele dia se tornava único, eu realmente amava aquela pessoa.
- "Mas eu ainda não entendo" - Pensei - "Ele sempre foi forte, e só o vi chorar uma vez dentre os três meses que ele estava morando aqui em casa" - Eu já não conseguia dormir com aqueles pensamentos na cabeça.
Mas se tinha uma coisa que era certa agora, é de que sem aquela pessoa eu não poderia viver!
- Haru - Alguém me chamou - Amor... - A mesma voz se repetiu, e logo quando abri os olhos encontrei um garoto belo, com seus fios de cabelo num tom dourado, por causa do sol que refletia neles. Um sorriso se desenhou na face do garoto de olhos cor de mel, que pareciam me enfeitiçar cada vez mais a cada segundo que passava.
Logo tentei tocar o rosto que era iluminado pelo sol. Tudo parecia um sonho, e para meu conforto consegui sentir sua pele macia em meus dedos. Então ele fechou os olhos como se tentasse sentir melhor a leve caricia que eu fazia em seu rosto.
- Kujo... Preciso te perguntar algo - Falei suavemente com um pouco de receio, sentindo o medo de ouvir a resposta que poderia estragar aquele momento perfeito.
- Tudo bem, pode falar - Ele abriu o olhos enquanto falava vagarosamente, sua voz parecia mais como uma canção.
- É verdade que você se mudou para cá, por causa de um acidente que aconteceu com você e o seu amigo? - Minha voz ainda se arrastava, a vontade de voltar a dormir era forte.
- Parece que não vai ser tão complicado como eu imaginava - Um novo sorriso se desenhou nos seus lábios, logo seguido de um suspiro - Nós eramos melhores amigos, vivíamos juntos, mas todos os verbos ficaram no passado depois do acidente - Ele falava como se lembrasse de algo - Eu ainda posso sentir a dor de perder alguém percorrer o meu corpo, e eu sei que isso vai parecer egoísta, mas eu não estou pronto para lidar com essa dor novamente - Seus olhos se fecharam novamente e uma lagrima percorreu o seu rosto.
Aquela cena era triste, mas continuava sendo bonita. Ele era como um anjo, com sua beleza tão pura, que até suas lagrimas se tornavam algo bonito de se ver.
- Tudo bem. Sabe, acho que as coisas que acontecem, servem para nos deixar mais fortes, e você já é forte o suficiente - Meus dedos foram até seus olhos numa tentativa de secar o lugar por onde as lagrimas haviam percorrido - É, isso não faz muito sentido - Eu agora falava rindo.
- Não sei se sou forte o bastante para fazer o que estou prestes a fazer - Ele parecia mais calmo e pensativo agora - Desculpa, mas eu preciso.
Então ele deu um beijo demorado em minha testa e se levantou, deu um breve sorriso e logo vi o sol iluminar suas costas. Ele parou de repente e se abaixou para pegar algo que eu não consegui ver direito. Ele se virou e logo vi sua boca se abrir.
- Eu te amo Haru - As palavras, como nunca, haviam uma intensidade enorme agora.
- Eu também te amo, Kujo - E mais um sorriso se abriu em seu rosto para combinar com a luz do sol intensa que iluminava seu rosto perfeito.
Então ele se virou e ficou um tempo parado, até que seu corpo se moveu e ele desapareceu de meu quarto. Eu já não me aguentava mais de olhos abertos e acabei por adormecer.

Continua...

Nota da autora:
Momento perfeito não?! O que será que acontecerá depois... :D

  • Feita por K.L.
Arigato né *u*

2 comentários: