Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Perder e se perder - 7

A luz do sol ofuscava minha visão, logo inclinei parte do meu corpo para frente e tentei me acomodar melhor na cama. Olhei para o lado à procura de um relógio.
- "Ué já são quatro horas da tarde?" - Pensei, não acreditando muito no quanto eu havia dormido.
- É uma pena que ele tenha ido embora, ele parecia... - Mal se podia ouvir a voz baixa que vinha de algum comodo daquela casa.
Decidi então me levantar e procurar pela voz, que agora já era mais familiar.
- Bom não temos o que fazer foi uma escolha dele, mas ele podia ter dito pessoalmente e não simplesmente deixado um bilhete - No término do corredor eu podia enxergar melhor a sala de estar, onde minha mãe estava junto ao meu padrasto.
- O que esta acontecendo? - Falei vagarosamente, sem muito interesse em saber sobre o que ele estavam conversando.
- Aah... Oi filho, não tinha te visto ai - Minha mãe falou depois de procurar o corpo que imitia aquela voz que ela mal se lembrava - O Kujo hoje mais cedo deixou uma carta avisando que voltaria a morar com sua mãe, mas me diga filho você esta bem, parece que de uns tempos pra cá, você tem dormido melhor.
- Porque? - A mulher a minha frente inclinou um pouco a cabeça e espremeu os olhos procurando entender a minha pergunta - Quando foi que o Kujo deixou essa carta?
- Bom... Quando eu cheguei para almoçar encontrei a carta, então eu acho que foi logo pela manha - A voz era confusão, mas pra mim tudo estava muito claro.
- "Eu te amo Haru' por que?" - Eu já não conseguia mais pensar em nada.
Me virei ouvindo os chamados da minha mãe e voltei ao meu quarto, a procura de alguma resposta.
- "Nós eramos melhores amigos, vivíamos juntos, mas todos os verbos ficaram no passado depois do acidente" - As memorias daquela manha começaram a voltar a minha mente - "eu sei que isso vai parecer egoísta, mas eu não estou pronto para lidar com essa dor novamente" - Logo tudo parece ter mais sentido - Sim, você é egoísta.
Meu corpo todo pareceu pesar e eu já me via sentado no chão encostado a porta que estava atras de mim. Lagrimas começaram a brotar em meus olhos, enquanto a luz daquela tarde refletia nas pequenas porções de água que se espalhavam pelo meu rosto.
Depois de um tempo, minha cabeça que antes estava afundada no meio dos meus braços agora estava com o queixo apoiado nos mesmos e minha face tranquila agora observava a imagem perfeita do por do sol.

Continua...

  • Feita por K.L.
Arigatoo ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário