Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Revenge Syndrome - 4

Cap.4- Yukino


Era algo super vitoriano,eu e minha familia morávamos nos campos.Com as regras da sociedade,havia limitações,o que cansou meu pai e o fez se mudar comigo e minha irmã.Era uma necessidade.
Na primeira oportunidade,meu pai nos colocou em um bom colégio,onde se graduaram bastantes pessoas importantes.
Ao entrar na sala,parecia que ia cair,o professor me apresentou como uma ''aluna transferida''

-Hoje recebemos uma nova pessoa a nossa classe.Essa é Minase Yukino,uma aluna transferida.

Os olhos das pessoas me olhavam,eu estava assustada.Não conseguia sorrir,meu corpo ficava imobilizado.
Sentei ao lado de uma garota chamada Maria.
Ela parecia ser legal de algum modo.

Com o tempo,essa pessoa ficava grudada em mim ''literalmente''
vivia me chamando pra tudo que é lugar.Eu nunca ficava sozinha.
Ela tinha um namorado,ele era realmente fofo.O que me assustara pois de primeiro pensei que era uma garota.

Um dia,eu vi um garoto lindo,com belos cabelos vermelhos.Eu fiquei dias observando-o.
Eu gostava dele.Mas,quando tomei coragem para falar com ele,eu desmaiei.
Estava nevando,eu sentia meu corpo gelar aos poucos.
Mas do nada,senti um calor acolhedor.Um cobertor.
Abri os olhos lentamente e quando me dei conta estava na enfermaria da escola.
Levantei e tentei abrir a porta.Mas ela não abria.
Olhei o relógio: 21:00,a escola havia fechado e me deixado lá.
Pensei que estava sozinha,mas quando vi Maria estava numa das camas da enfermaria,aparentemente dormindo.
Eu preocupada,fui checar se ela estava bem.Ela abriu os olhos ao sentir minha cabeça encostada sua testa.Era assim que minha falecida mãe checava quando estavamos com febre.
-Você está quente-eu disse atenciosamente
Ela me olhava muito,e começou a ficar mais vermelha que já estava.
Então,algo que eu não esperava aconteceu...
Maria me beijou.
Eu me senti bem e mal ao mesmo tempo:
Bem pois eu sentia algo dentro de mim que ardia como fogo
e mal pois eu não teria dado mais meu primeiro beijo ao garoto que eu gostava.
Minha boca se abria aos poucos,e do nada um beijo de lingua
era algo por instinto.Não sabia o do porque eu estaria fazendo aqui.
A lingua de Maria era bastante quente,e seu corpo também.Seria pela febre?
Caimos no chão:
-Yukino-san....-Ela falou me olhando com um olhar meio que ''dangerossissimo''
-Maria-san!Isso é errado!Muito errado!Você vai piorar desse jeito!
-Eu não ligo....contanto que você esteja ao meu lado....
Então voltamos a nos beijar.Foi algo consideravelmente errado.

Nos outros dias,depois daquilo eu procurava Maria,mas sempre que a via ela fugia.
Até que um dia ela me chamou:
-Yukinon,você quer ir lá em casa hoje?
Eu estava com medo do que poderia acontecer.mas aceitei.
Ao chegarmos lá,subimos até o quarto de Maria.Era bem arrumado e enfeitado.
Ela me beijou,ficamos nos amassos até uma certa hora,até que Maria se afastou:
-O que houve Maria?
-Yukino,você sabe que eu tenho um namorado certo....somos amantes né?

Eu refleti um pouco sobre isso.Havia me esquecido do namorado dela:
-Sim,mas acho errado que você esteja traindo o Ryou-kun,ele parece ser apaixonado por você.
-Ele é...
-E o que você vai fazer?devemos terminar?
-Não!Não diga Tolices...
-O que você fará então?
-Vou falar com ele.Irei terminar com ele.
-Tem certeza?isso irá magoa-lo profundamente.
-Definitivamente,não quero que nosso amor vire poeira...
Senti um clima tenso naquela hora,então decidi conforta-la com algo que ela quisesse ouvir:
-Eu te amo,Maria...
-Eu também...Yukino....


Maria sumiu por alguns dias.Era o momento perfeito de entregar uma carta ao garoto que eu gostava.
Fiquei indecisa.Estaria traindo Maria?
No estante em que ia procura-lo,passei por Maria,que estava chorando e passou direto por mim.
Eu havia feito algo?

No final da tarde,Maria me puxou pelo braço e me levou para uma sala vazia:
-Não consigo Yukinon...
-Maria...você deve conseguir...
As pernas dela me envolviam,e eu a segurava pois ela estava em uma bancada.
-Yukino...me beije....
Eu a beijei intensamente.
As mãos de Maria foram retirando as minhas roupas,e eu comecei a entender o que iria acontecer.
Ela tinha seios enormes,o que me fez ficar meio pra baixo.
Em um piscar de olhos,estavamos apenas de saia.
Eu modiscava os seios de Maria,e ela gemia
Ela passava as mãos em meu cabelo...
Era algo agradavel....
E o prazer chegou ao máximo.

Porque... Isso aconteceu comigo?

  • Feita por Kailey Victória
Arigato né ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário