Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sasuke e Takashi

Capítulo 1 Uma rosa 


 Meu coração clama por teu toque,  agora as tempestades não me assustam, os ratos em minha casa não me dão medo e a morte já foi um carrasco, hoje ela é minha companheira quando não estou com você eu estou morto. 
 Sasuke espero encontrá-lo logo receio que sua ausência não esteja sendo sentida com o mesmo sofrimento do que o meu, quando brigamos, quando fugimos e quando nos unimos, lembro-me como se fosse o primeiro dia de escola.
Eu o aluno novo em uma escola estranha vivendo meu sonho de ser artista plástico, fazia duas jornadas a primeira ir estudar Arte no Instituto Sodoku e a segunda vendendo pequenos vasos de cerâmica na praça 27 de maio, meu primeiro dia no Instituto no foi excitante foi frustrante, quando cheguei achei que encontraria pessoas animadas pelo contrário era uma sala escura e cheia de pessoas que mais pareciam estar vegetando ou mastigando uma rotina amarga, 'eis me aqui' assim pensei, não havia nenhuma perceptiva de um aprendizado que consistisse em colocar a "mão na massa" pelo contrário foi quase duas horas de uma introdução maçante. 
Foi neste momento que o professor um velho bufão com "ar francês"  todo metido olhou por cima dos óculos empertigados e pediu que eu fosse buscar uma maleta que tinha algumas máximas a respeito de Van Gong , levantei-me tão vagarosamente que consegui ver os olhos inquietos que alguns alunos lançavam sobre mim e assim devolvi com uma frieza que eu achei que era impossível ser mais frio do que isso. 
Cheguei até um armário de cedro, com alguns pontos comidos por cupins, vi inclusive alguns livros já com as páginas amarelas e sujas, aquilo me deu uma repulsa, aquele ar de botequim, logo ouvi um barulho na sala do lado, peguei os papeis e entreguei ao professor e pedi licença para ir ao toalete, fui e encostei meu ouvido na porta senti a frieza da madeira os pelos em minha nuca ficaram eretos, e minha mão como quem fosse cumprimentar a fechadura, apertei-a e logo abri ela não acreditei um rapaz pintando uns dos mais lindos quadros da face da terra, linhas loucas e fúteis, curvas frágeis e sentimentais, vi suas lágrimas em forma de aquarela, o azul daquele quadro se comparava com o majestoso céu, e foi quando disse:
- Minha nossa! Mãos humanas não poderiam retratar coisa tão divina !
- Não seja tolo, está confuso e isso me enerva. 
- A arte não foi feita para ser compreendida e sim para ser sentida, fosse é um artista nato e todos necessitam vê-lo e conhecê-lo. 
- Deixe de ser tolo! Isso é o resultado de um conjunto de emoções. 
- As mais sublimes diga-se de passagem. Bom eu necessito ir tenho curso aqui ao lado, nós precisamos conversar, como é o seu nome ?
-  Sasuke. Bom às três termina seu curso me encontre na praça de alimentação e ... 
Antes de que ele falasse mais alguma palavra saí correndo de pânico não sabia ao certo o por que ou a razão só precisava disso. Cada segundo naquela sala parecia uma eternidade, a voz rouca daquele pavão me atordoava, o cansaço alheio me deprimia até que o sino ecoou pelo corredor senti sendo expelido daquela sala, agora o corredor estava vomitando suas vítimas diárias. 
Fui correndo até a praça de alimentação vi aquele cabelos negros ao vento e uma posse digna de um gigante de aço o olhar era penetrante e sexe me senti como um boi indo para o matadouro inseguro, o que um rapaz como ele vai querer com um rapaz como eu ? A medida de meus passos os pontos de interrogação só aumentavam e tudo explodiu num grande ponto de exclamação quando ele segurou em minha mão, e  disse : 
- Vamos sair daqui esse lugar é tão nostálgico, e não combina conosco. 
- Ok! Para onde iremos?
- Quem sabe a pergunta seja de onde começamos?
- Não o  compreendi! 
-Acredita em destino ? 
-Sim, mas nem pude dizer meu nome.
- Então qual é o seu nome?
- Takashi.
- Takashi gosto disso. T-a-k-a-s-h-i, é um bom som, sabe no momento em que te vi pude ter certeza que você é minha alma gêmea. 
- Mas... Mas... Mas...
- Eu sei parece estranho, mas vou lhe confidenciar um segredo"sub rosa" as melhores paixões são aquelas que brotam do nada e crescem e se tornam nosso tudo. 
Diante daquilo me entreguei por completo,minhas mãos já não respondiam fiquei dura como um diamante e indefeso como uma lebre, um impulso fez nos beijar ardentemente. 
Passamos o resto do dia vivendo isso que acreditamos ser nossa realidade, beijamos, amamos e no final falamos EU TE AMO um para o outro.
Fui mais feliz do que um urso numa fábrica de mel, cheguei na sala e vi o pavão dando aula, assisti excitado e feliz a aula dele e os olhares já não me incomodavam mais, enfim o sino cantou sua melodia estridente fui e entrei na sala. 
Um galpão vazio e sem vida o quadro já não estava ali mais nem mesmo Sasuke, perguntei para todos onde ele estava mais a resposta foi mais assustadora ninguém nunca ovil falar de nenhum Sasuke. 
Que doce sonho, ou teria sido uma realidade, vive ou sonhei na aula dele, no fim cheguei em casa e abri minha bolsa tinha uma rosa dentro. 
O que aconteceu convosco?
Tu ainda me amas?

  • Feita por Mago Shikoba
Arigato ;3

2 comentários: