Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 29 de junho de 2014

Um simples amor de colegial - 2

Acordei mais cedo que o normal, umas 5 da manhã, ainda tinha duas horas para o inicio das aulas; fui procurar minha bolsa e adivinha... Esqueci na casa do Kyouta! Que ótimo. Eu teria que ir a casa dele pra buscá-la e ele era a última pessoa que eu queria encontrar, não que isso mude muita coisa, pois sentamos um ao lado do outro, mas... Ah Já sei! É só dizer pra minha mãe que eu estou doente e não vou precisar ir pra escola! Foi então que minha mãe bateu na porta e gritou:
— Yuu! Acorda logo. E vem me ajudar

— *Cof cof* mãe... Eu não to *Cof* me sentindo... *Cof* muito bem...
— É mesmo? Sendo assim é melhor você não ir pra aula e ficar de cama hoje... — Disse ela entrando (Até ai estava tudo indo bem) — e durante a nossa viagem amanhã também. Que pena... Você queria tanto ir ver as estrelas com seu telescó...
— S-se bem que eu to me sentindo melhor! hahaha — Eu digo levantando e dando uma risada meio sem jeito.
— Sabia! Não pense que você pode mentir pra mim, ok? Eu te conheço muito bem! Até melhor que você mesmo — Disse saindo — Ah! E pode convidar um amigo seu pra vir conosco!
— Eh? Serio?
— Sim, vai ser até mais divertido pra você. E desce logo pra me ajudar
***
Meu plano não deu certo, não que eu achasse que fosse funcionar, mas não custava tentar. Ajudei minha mãe a arrumar nossas coisas pra amanhã e fui andando pra aula, porém eu realmente não queria ir à escola. Fui pra um parque perto de casa, sentei na sombra de uma árvore e fechei os olhos. Algum tempo depois ouço uma voz familiar me chamando:
—... Yuu-chan... Yuu-chan!...Acorda! — Meu campo de visão vai ficando mais nítido e consigo ver a Aya me chamando
— Aya? O que você ta fazendo aqui? — Pergunto bocejando
— Eu que pergunto. Vamos nos atrasar pra aula — ela disse enquanto me puxava pelo braço
— Espera um pouco, eu não quero ir! — Respondo resistindo
— Por quê? Você odeia faltar aula! O que aconteceu? — Ela me perguntou preocupada
— Por Nada, não aconteceu nada não.
— Diz! Eu sou sua melhor amiga! Você pode me dizer qualquer coisa. Confie em mim, não vou rir nem nada — O sorriso que ela fazia sempre me acalmava
— Tudo bem... — Acabei desistindo e disse tudo a ela, achei que ela ia ficar surpresa ou ia estranhar, mas não foi o que aconteceu, o que eu vi foi um rosto melancólico. Mesmo assim ela me disse:
— Sei que você está envergonhado e assustado pelo o que aconteceu, mas não acho justo começar a evitá-lo por causa disso. Você devia dizer a ele tudo o que você sente por ele, Yuu-chan!
— É eu acho que sim... Obrigado, Aya — Eu disse sorrindo
— Já que você me disse o seu segredo eu vou dizer um meu.
— Hum? O que?

— Eu gosto de você! — apesar de que ela estava sorrindo, dava para notar que era forçado.

  • Feita por Nana-chan
Arigato mé xD

3 comentários: