Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Viagem excitante

Capítulo 1: Na floresta... Sozinhos!


Oii, meu nome é Haru, tenho 12 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Eu sou o tipo de pessoa que não sai muito, mais infelizmente nesse verão terei que fazer uma viagem com meus pais, mais pelo menos poderei levar meu melhor amigo que sempre vem me visitar em casa.

-Mais mãe, eu não quero ir!!

-Você não tem nada o que querer, você vai e pronto!! Agora vá arrumar sua mala!

-Idiota (Sussurro para que ela não ouça)

-O que você disse Haru?!

-Nada não mãe!

“Que droga, não acredito que realmente vou ter que ir nessa viagem boba”, pensei naquele momento, mais eu não sabia o que ainda tava por vir.

-Mãe posso levar o meu amigo, o Takamine?!

-Deixa eu pensar... Bem acho que não tem nenhum problema já que tem uma passagem sobrando!

-Uhuuu!!!

Chegando na casa do Takamine:

-Oii, o Takamine tá em casa?!

A empregada disse: “Sim, pode entrar Haru!”.

Subi as escadas e fui pro quarto do Taka.

-Taka, pede aos seus pais para que eles deixem você ir na viagem comigo?!

-Bom Haru, não sei se eles vão deixar, mais não custa nada tentar!

Já no avião:

-Taka, o que você fez para que seus pais deixassem você vir?

-... Oi?

-Baka!! Você não estava ouvindo?! –Dei um tapa em sua cabeça.

-Aii!! Por que você me bateu?!

-Bom... Deixa pra lá!!

Quando eu e o Taka chegamos ao Resort, ficamos maravilhados com a beleza do lugar, então assim que desarrumamos nossas malas fomos caminhar pela floresta, onde havia um guia para os turistas, mais graças ao Taka que ficou irritantemente tentando pegar um animal muito esquisito, acabamos nos afastando do grupo.

-Tá vendo Taka, agora graças a você estamos perdidos!!

-Eu não tenho culpa se aquele animal estava debochando de mim!!

-Baka!! Vamos, temos que voltar antes que anoiteça!!

-Tá legal!!

Fomos caminhado de volta por um lugar meio estranho, eu na frente, Taka atrás, foi quando ele tropeçou em uma raiz de uma arvore que estava acima do solo, caindo sobre mim.

-Baka!! O que você esta fazendo?!!!

-Cara foi mal me desculpa!!

Foi quando que sem querer ele tocou em meu pênis...

-Hum... Haru você já está duro assim com um simples toque?!!

Naquela hora eu havia ficado muito vermelho.

-Taka, pa-pare você está me deixando constragi-

Foi então que antes de eu terminar a frase ele sentou-se sobre mim e começou a tirar minhas roupas, e logo após a beijar meu pescoço, então eu disse:

-O-O que você está fa-fazendo, Taka!! Ahh! Ahh!...

-E agora mais essa, você já ta gemendo só com beijos no seu pescoço, quero ver então como você vai reagir ao que vou fazer...

Ele do nada começou a tirar o meu short... depois começou a acaricia-lo (Meu pênis) com as mãos...

-Pare Taka!! -Foi quando tentei me soltar -Me solte!!

Mais como ele era mais forte que eu, ele me segurou com mais força ainda, e depois me levantou e me amarrou a árvore com um cipó que estava próximo a ele, então ele abaixou minha cueca e começou a chupar meu...

-Você gosta quando eu faço isso Haru?!

-Ta-Taka pa... Ahh!! Eu-Eu não aguento eu vou GOZAR!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

  • Feita por Takamine-chan
Seja bem vinda ;D

3 comentários:

  1. (*☻-☻*) 愛 adorei eu amei esta história é muito boa é de Mai e muito legal :D :) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ
    ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    (((o(*゚▽゚*)o)))

    ResponderExcluir
  2. Tipo, nada contra, a estória é incrível, mas.. um cipó, sério?! kkkk '

    ResponderExcluir