Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vivendo um Game - 6‏


Capitulo - Explosão 


Haruta me Beijava com agressividade fazendo paradas para respirar e nessas paradas eu aproveitava para tentar impedi-lo.
- Haruta, para com isso , hummmm...
- Senpai você começou agora aguenta 
ele continuou a me beijar e eu me debatia tentando sair daquela situação , até que ele passa o joelho devagar entre as minhas pernas e para de me beijar.
- S-senpai i-isso é o que eu to pensando ?- É CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA ME SOLTA! 
- você diz isso mas seu corpo diz outra coisa 
- c-como não diria não é seu bastardo , você fica se esfregando em mim desse jeito , me provoca...
- Shin...?
- fala 
- eu quero fazer "Aquilo" com você, 
Corei de imediato . 
- Ha-Haruta , você ta prestando atenção no que você ta falando ? Somos dois homens seu Idiota 
- Mas Shin-Chan , v-você disse que me amava n-não disse... - Diz Haruta Gaguejando.
- E eu te amo - Respondi - Mas você não acha muito cedo pra isso ?
- NÃO !....quer dizer , não... Eu esperei 10 anos por este momento shin , e você me diz pra esperar mais ! .
-  Do que você ta falando ?
- NÃO FINGE QUE NÃO LEMBRA! . Afinal éramos jovens , mas , nem tanto . Se eu me lembro você deve lembrar também . 
- Haruta a primeira vez que eu te vi foi na escola e... - ( não confunda minha cabeça garoto não vá me dizer que você é o.. )
- Haru-Chan ... era do que você me chamava na época . - Diz ele me interrompendo. 
Só o nome daquela criança me dava calafrios . E dizer aquilo numa hora como aquela . não deu pra segurar o que eu tinha dentro de mim. 
-  NÃO FODE COMIGO HARUTA!! - não sei da onde arranjei força na hora , mas sei que peguei um dos pulsos de Haruta e consegui joga-lo na parede. - O QUE VOCÊ PENSOU QUE SERIA . QUE DEPOIS DE 10 ANOS , VOCÊ ME ENCONTRASSE NÓS VIVERÍAMOS FELIZES  PARA SEMPRE COMO UM COUPLE PERFEITO !!! ..... Você me deixou sozinho , não deu mais noticias ... me abandonou , como todos fazem . eles se aproveitam e depois abandonam . você diz que não vai me deixar e que me ama , só que não passa de um hipócrita .
- Aiiihh.... Sii.  você pensa que eu vou te deixar ?.
- SIM VOCÊ SEMPRE QUIS ! . 
- Shin . não foi eu que te deixei . foi você . 
- não diga coisas insanas , 
- A gente morava na Europa na época . e eu bom... sou metade gringo . depois que seus pais morreram . sua vó levou você para o Japão  . para que você esquecesse o incidente. 
- Como é que eu não lembro disso ? .
- Se esta duvidando de mim , pergunte ao seu Tio , ele estudava num Internato aqui  . então ele pegou você para criar .
Sem aguentar me aproximei dele e deixei uma lágrima cair em seu rosto. e disse calmamente. 
- Idiota ...
- Shin... - ele disse levando sua mão ao meu Rosto que já estava molhado  quase totalmente . 
- Eu te amo !. 
- você tem ideia do que eu passei sem você. - dizia eu desfasando meu sentimento em frieza , Deixando somente as lágrimas caírem lentamente .  
- Eu te amo ! 
- Bobo, você deveria ter vindo comigo Haru .
- Eu te amo 
- Eu sei que você me ama , agora cala a boca e me beija.
Ele me beijou , juntando levemente nossos lábios , um beijo pouco físico , mas bem molhado e quente . depois de me beijar Haru olhou nos meus olhos e eu olhei nos dele . aqueles lindos olhos Castanhos cor de Mel,os olhos que me deixavam louco as vezes . e que agora estavam sérios . Haru começou a beijar meu corpo , sendo carinhoso e leve . até chegar em meus botões , ele deu mordidas naqueles pontos sensíveis ( ÊÊÊ  meu ponto fraco ) me fazendo estremecer e soltar um pequeno gemido ( que eu fiz de tudo para abafar ) Fazia movimentos circulares com a língua . me deixando sem fala .
- Ha-ruh...awnh
Ele desceu  até meu Abdômen , fazendo com que eu envergasse as costas , depois ele pegou no meu pênis por cima da cueca o remexendo um pouco.
- Não... HaruAhh - minha fala saiu com um gemido sem querer .
Ele tira minha cueca devagar e começa uma masturbação lenta , porém Sensível e foi aumentando a velocidade de pouco a pouco . chegando numa velocidade bem rápida ele foi parando devagar e me olhou com uma carinha safada . ele deu uma lambida .
- Haruuutahh Ahnn . n-não ,não f...Aha - sem deixar eu terminar ele o abocanhou todo . dando idas e voltas . eu segurei em seus Cabelos Louros com uma das mãos, e deixei que ele fizesse o trabalho . quando eu estava a ponto de gozar ele para abre a boca e passa o dedo lentamente na minha glande o que fez com que eu me Desfizesse  na boca dele , espirrando-o em seu rosto também.
- Shin eu quero você todo pra mim . - depois de dizer isso ele me vira de costas me fazendo sentar no chão e apoiar no sofá com os cotovelos  , o louro passa a mão devagar das costas até minhas bunda a apertando , depois sinto uma dor um pouco prazerosa 
- O que Ahahhhh você coloc.., TIRA 
- eu estou colocando o terceiro dedo agora Shin-chan 
- Nahhh.....aha ...ah 
ele deixou com três dedos um tempo e depois disse :
- Agora eu vou colocar Shin
- Aannhh n-não 
sem me deixar falar ele coloca tudo pra dentro de mim , me fazendo gemer que nem uma mulher 
- aaanhhh ahaahmmm 
Depois de colocar ele começa as estocadas primeiro ele começou devagar e depois a velocidade mudava e meus Gemidos também 
- Continua a Gemer assim pra mim Ahh me excita .
- Ahaaa anhhmm....
ele apoiou uma mão no sofa e com a outra ele me masturbou de novo me fazendo gozar mais uma vez dessa vez na sua mão . Sem perder tempo ele leva sua mao até minha boca me fazendo sentir o meu gosto . depois começou a ir bem mais rápido me fazendo Gemer que nem menina , e gozou dentro de mim , Ele se joga em cima de mim todo suado , e um pouco sujo e ofegante . e diz lambendo minha orelha :
- Shin .... Eu gostei disso , vamos fazer mais vezes .
- Anh ?
- vamos , não seja tão egoísta - diz ele passando as mãos do meu peitoral até a cintura.
- P-para , o corpo dos outros não é brinquedo .
- então vamos brincar de Medico ?
- Ahh hoje to cansado não pode ser amanha 
- Claro tudo pro meu Shin
Ele sai e vai buscar um colchão e um  cobertores pra dormirmos na sala mesmo , eu não mexo um músculo , então ele volta com os cobertores e o colchão ,e diz :
- pronto pode vir deitar 
-Haru...
- oque ?
-Te amo 
- Te amo!
vou deitar e dormimos abraçados . 

NOTA DA AUTORA:

 ^^ na boa , sou virgem não sei nada sobre sexo então não me julguem blz :D 
Shinn , Sua menina!


  • Feita por Shin-senpai
Arigato né

4 comentários:

  1. Imaginar isso,é o paraíso de uma fujoshi :3

    ResponderExcluir
  2. amei lindo!! não importa você ser virgem ou não você é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk é um escritor amoras <3 conheço ele

    ResponderExcluir
  4. se você é virgem e fez isso quando deixa de ser meu deus q sexy quer dizer ta perfeito e depois vai ficar melhor como vo descreve se agora ja to sem palavras M

    ResponderExcluir