Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Estrelas - 9 [FINAL]

Estava na sacada da minha casa nova olhando o sol se por e pensando, ta tudo dando certo eu devo tar em coma morrendo não e possível
            desejei muito tempo isso que to vivendo agora começa a escurecer eu tava chorando por sentir algo que faltava dentro de mim uma dor que nao sabia o nome nem o motivo mas que queria so chora 
           o ceu começa a lotar de estrelas e lindo,a lua brilha no ceu e as estrelas fazem companhia pra ela 
-matheus, ta tudo bem ?
-oi leo
-pq ta chorando ?
-nao sei to me fazendo essa pergunta agora msm
ele me empurra pra tras com delicadeza eu caio no colo dele e ele me abraça e olha pra mim, aqueles olhos lindos que me encantam, seu cabelo ruivo, me inclino e beijo 
-eu te amo leo
-eu tbm te amo mat
-mat sab aquela noite na sacada que agente durmio olhando as estrelas ? entao olhe elas e tente contar 
-sao muitas 
-eu sei eu te amo quase quanto elas tem em unidade eu te amo quanto a distancia daqui ate elas eu te amo infinitamente eu te amo o quanto elas brilham 
estou chorando era isso que faltava em mim isso não era ele que faltava 
-leo 
eu o abraço e beijo 
-sempre ficarei com vc
-eu tbm sempre ficarei com você  

Nota do autor: 
Bom foi isso, obrigado por lerem e se quiser conversar comigo deixem seus contatos eu adararia ler o que vcs mandarem pra mim

  • Feita por Cavalk
Arigatoo /o/

2 comentários: