Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Primeiro amor - 8

Encarei Kore-chan por um momento.

-Kore-chan, eu... Está bem – falei corado.

Kore-chan sorriu, ele soltou minhas mãos e me deu um beijo e lhe retribui, o que me deixou mais corado, no momento em que nossas bocas se afastaram, ele começou a tirar minha blusa e começou a beijar meu pescoço enquanto brinca com meus mamilos ( nem tinha visto, minha blusa de Kore-chan estavam emboladas uma junto a outra no chão ), soltei um pequeno gemido quando ele desceu sua boca, pra onde sua mão antes brincava, e começou a mordiscar, ele desceu sua mão livre e começou a tirar minha calça.
-Ahhh – soltei um gemido quando ele começou a massagear meu membro por cima de minha cueca, ele sorrio e tirou minha cueca jogando-a junto as outras pesas de roupa que aviam no chão, ele desceu uma de suas mãos pelas minhas costas enquanto a outra massageava meu membro e inseriu um dedo em meu anus, soltei um gemido alto e logo tampei minha boca, ele inseriu outro dedo me fazendo gemer mais um pouco e logo ele inseriu o terceiro de e começou a movimenta-los, eu não parava de gemer e minha mão na boca apenas os abafavam um pouco.

-Kuro-chan, tire suas mãos da boca – falou Kore-chan parando de massagear meu membro e tirando minha mão de minha boca, assim que destampa minha boca ele me da um beijo, depois de um tempinho ele tira seus dedos e tira o resto de suas roupas.

-Hmmm... – Kore-chan avia me dado um beijo, o que abafou meu gemido de dor, enquanto colocava seu membro dentro de mim.

-K-ko-kore – gemia enquanto Kore-chan começava a se movimentar pra frente e para traz ao mesmo tempo que ele me masturbava.

-Isso doi – pensei de olhos fechas com lagrima escorrendo.

Kore-chan olhou pra mim e limpou meu rosto e me deu um beijo, eu abri os olhos e vi um sorriso em seu rosto, logo ele começou a aumentar a velocidade e meus gemidos ficaram mais altos, porem, agora eram de prazer. Kore-chan me deu um beijo bem demorado, logo chegamos ao nosso limite e gozamos juntos, ele caiu ao meu lado exalto e ofegante assim como eu, eu me aninhei a Kore-chan, e acabamos por dormirmos do jeito que estávamos, abraçados um ao outro e completamente nus ( e deitados atravessados na cama ).

Quando acordei eu estava abraçado a Kore-chan e todo sujo, quando me sentei na cama senti tudo doendo e assim que tentei levantar minhas perna ficaram um pouco bambas, então, me sentei novamente.

-Kuro-chan, bom dia – falou Kore-chan sentando na cama e sorrindo pra mim.

-Bom dia – falei sorrindo.

-Você ta bem – Preguntou Kore-chan um pouco preocupado já que era apenas a segunda vez dele ( a primeira vez foi meio que obrigado, sem contar o acontecimento de quando era criança ).

-Estou só um pouco dolorido, mas nada de mais – falei sorrindo e me levantei novamente, as pernas ainda estavam um pouco bambas, mas dava pra ficar de pé.

-Daqui a pouco passa... Mas acho melhor tomarmos um banho agora – falou Kore-chan se levantando e passando meu braço por seu pescoço e sua mão por minha cintura.

-Verdade, estou todo sujo – sorri e fomos ate o banheiro, tomamos banho juntos ( e como sempre tinhas as mãos bobas de Kore-chan ).

-Kore-chan – chamei-o serio enquanto olhava para ele.

-Ta bom parei – falou Kore-chan sorrindo e me dando um beijo.

Saimos do banheiro, colocamos uma roupa e déssemos para tomar café ( minhas pernas já estavam firmes ), avia uma jarra de suco de laranja, frutas, um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e pães.

-Eba bolooo – falei sorridente ( eu amo bolo =^^= ).

-Você gosta – preguntou Kore-chan sorrindo e se sentando a mesa.

-Eu amo bolo – falei sorridente e me sentando a frente de Kore-chan, ele sorrio e cortou um pedação de bolo e colocou em meu prato, depois cortou um pedaço menor para si.

-Esta bom – perguntou Kore-chan.

-Sim, muito bom – falei sorrindo, quando acabamos de comer subimos e fomos escovar os dentes, eu fui arrumar algumas de minhas coisas para poder ir para casa.

-Você vai mesmo Kuro-chan – perguntou Kore-chan sentado na cama olhando pra mim.

-Sim, mas não vou desaparecer de uma hora pra outra, né... Não se preocupe que vou resolver tudo por lá – falei sorrindo e lhe dei um selinho.

-Ta bom – falou Kore-chan segurando meu braço e me dando um beijo demorado.

Continua...

  • Feita por Schimithinha3
Arigato :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário