Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Amor oque e Amor

Num dia qualquer um menino chamado Hiro e seus amigos um se chamava Haru e outro que era primo era o Makoto e por ultimo Naomi

Bem estavam os quatro andando na rua quando Haru que não e de falar muito puxou um assunto

- Gente vocês viram o Kouro - Haru

- Ninguém sabe deis daquele dia - Makoto

Pra vocês que não sabem mais Kouro e um grande amigo ajuda nas horas ruins e sempre estava do lado mais um dia ele desapareceu e ninguém mais sabe dele, ele e o Hiro eram quase irmãos. Sempre andavam junto mais depois daquele dia fatídico Hiro não e o mesmo.

- HARU! Nossa pra que fala assim Hiro fica triste! – Naomi

- Ta bom me desculpa não precisa ficar assim desculpa – Haru

- Gente vamos muda de assunto, por favor, chega disso não lembra isso foi passado

Pra que viver fala Hiro na cabeça olhando pra o sol, gente Hiro não era triste assim ele falava muito e ajuda quando precisava mais quando toca nesse assunto ele não gosta e fica assim, bem chegando à escola, como era o primeiro dia de aula foram ver os seus lugares que foi sorteado Hiro saiu com 28 e o Haru 25, Naomi 29 como sempre ninguém sabe como ela sempre sai perto do Hiro parece ate que ela féis bruxaria, Makoto saiu com 26 eles ficaram felizes mais depois cada um foi pro seu lugar quando a diretora chata chegou na sala falando que teríamos um novo aluno chamado Misaki, todos olham na porta e um menino escutando musica depois ele para e olha envolta da sala e de repente com um olhar malicioso olha pra Hiro e vai se sentar e pega o numero 24 , nossa que foi uma surpresa pra Makoto e a aula foi indo quando na hora de embora Hiro foi correndo pra ir com o Haru como todos os dias ele vai com ele quando ele sente alguém puxando ele pro beco.



Nota do Autor:
Nossa muito obrigado a todos e yaoi por estar aqui e essa e a versão melhorada de Meu único Akiro só que diferente e melhor então, por favor, se quiserem continuação e só fala ta e na minha primeira fan fic eu sei que saiu errado mais e por que eu estava muito animado e só queria ver a minha historia no site então muito obrigado.

  • Feita por Hiro
Arigato ^_^ (a versão original da fic ainda estará disponível no blog ;D)

Um comentário: