Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 31 de agosto de 2014

Amores

Primeiro dia


Bem eu me chamo Misaki Yata, tenho 16 anos, tenho cabelos avermelhados indo para um laranja curto vai pegando da minha orelha e vai descendo para a nuca , tenho 1.60 de altura, olhos dourados, eu amo skate e musicas.Eu morava no Estados Unidos e como a minha mãe, mas tivemos que nos mudar por causa do trabalho da minha mae, a gente esta morando atualmente no Japão e hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola 

Eu tenho que falar para voces eu tenho um irmao Izumo Kisanagi q cora com meu pai no Japão e quando eu e a mamae for pra la ele vai vir morar com agente

Minha casa é bem perto da escola então não tenho problema com a distancia , mas eu odeio me mudar por que quando vc troca de escola vocé tem q sempre se apresentar para a turma toda e eu sou muito tímido para isso.Agora sao exatamente 6:00 h quando eu acordo com a minha mae me chamando pra ir para a escola então eu me levanto e vou tomar um banho, depois eu escovos os dentes e vou tomar café

-Bom dia dorminhoco- fala meu irmao Izumo Kisanagi nos temos sobrenomes diferentes por que ele tem o sobrenome do meu pai e eu da minha mae eu e ele somos totalmente diferentes ele tem cabelos alaranjados indo pra um dourado cor mel, tem por volta de 1.78 de altura, usa óculos e seus olhos são dourados igual ao meu 

-Bom dia-falo para o meu irmao e a minha mae 

Meu irmao ja acordava sorrindo eu nao entendo como ele consegue acordar as 6:00 da manha tao feliz 

-Izumo como voce consegue acordar essa horas e parecer tao alegre?

-Pra falar a verdade eu nao sei eu só acordo, mas vou te avisar ja vai se acostumando pois nosso pai sempre disse que eu tenho muita energia

Quando ele terminou de falar eu percebi que nos estávamos atrasados até demais eu tinha que chegar meia hora antes por que eu tinha que falar com diretora, professor e etc ...... acabou que minha mae nao teve que ir pra escola comigo por eu era menor de idade e entao ele ligou pra diretora e disse que iria deixar o meu irmao como meu responsável ..... nos chegamos bem rapido eu acabei falando com todo mundo

-Bem esses sao os seus professores e pelo que eu vejo está faltando um que por sinal ele que ira te dar a primeira aula - disse a diretora - o senhor ja pode ir pra sua sala e por favor senhor Izumo Kisanagi eu poderia falar com o senhor as sós

- ha, sim claro, Misaki-chan ja para a sua sala que no intervalo eu falo com voce

- ha tudo bem entao fui - eu odeio quando sou deixado de lado e principalmente quando parece ser conversa importante..... quando eu entro na sala tinha poucas pessoas e estavam falando entre si entao nem me perceberam a minha chegada tem um cara sentado em uma cadeira olhando pela janela bem distraído com os fones de ouvido ele era bem bonitinho

- ha por favor tem alguem sentado aqui?????

-ha aqui atras nao entao voce é o aluno nodo de que falaram que iria chegar 

- bem eu acho que sim - quando ele se virou para responder eu pude ver ele nao era so bonitinho ele era perfeito tinha cabelos curtos repicados vermelhos usava uma blusa branca e por cima uma blusa xadrez vermelha e preta que combinava perfeitamente com o seu cabelo olhos castanhos escuros tinha por volta de 1,70 

-prazer eu sou Takashi Shimizu, mas pode me chamar como preferir 

- ha ok meu nome é Misaki Yata

Entao nos no sentamos e nao nos falamos ate que o professor entra e ..

  • Feita por Izayalove
Arigato ^-^ e seja muito bem vinda ao Mundo Yaoi

4 comentários:

  1. Me interessei pela fic, e ja adorei XD
    Por faaavor posta logo o outro cap, estou curiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado :D é bem provável que nessa semana eu mande a segunda parte

      Excluir
  2. pf posta logo a outra parte

    ResponderExcluir