Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de agosto de 2014

Esperá-lo-ei por um milênio, sua essência é impossível descrevê-la - 1, 2 e 3

Capítulo I

Eu quero protergê-lo
           Depois da tormenta vem a calma, Ela me atinge como uma brisa litorânea, já com minhas coisas prontas vou reencontrá-lo. 
Na Onde ? 
Em qualquer lugar, desde que você esteja ao meu lado eu estarei em você, para você envio essas rosas brancas simbolizando a pureza de meu amor e vermelhas simbolizando o fogo que arde dentro de mim. 
Lembra que outrora eu tinha medo de barulhos que invadem e atrapalham minha reflexão, meu tempo foi parado por um sentimento tão inédito que eu perdi meu rumo, o que era certo hoje só é caos condensado em minhas veias. 
Meu nome é Utaka e vou a sua procura Sabathi: Lembro-me como se fosse ontem o dia mais feliz da minha vida que junto com o crepúsculo vei um tom pumbleo, que tirou as  bases do meu mundo e jogou me nesse inferno de medo e angústia. 
Eu jurei lhe proteger,e, é isso que eu farei. 

Capítulo II

Vou rumo a sua casa ela é tão bela ainda com seus jardins repleto de cores, será que sua velha tia que já estava caduca está viva ainda?
Vê-lo seria como chegar ao paraíso com um só passo, eu ficarei segundos sem piscar com medo de perder sua imagem, seu perfume de jasmim está por toda parte até em meu travesseiro. 
Espero que me perdoe, pois eu tive que partir para cuidar da empresa da minha família,mas jurei voltar, e voltei.
Seu viralejo velho, mas tão cheio de vida, torna em mim um cálice de lembranças aos poucos vou permitindo elas me tomarem, até que um suspiro de razão me insere na realidade.
Estou no seu portão, tremendo como no dia em que nos vimos pela primeira vez,naquela loja que vende velas aromáticas, procurava uma com cheiro bem doce para meu apartamentozinho, percebi que você me olhava mas poderia ser coinscidência.
Logo senti uma mão em minhas costas,era você tentando me ajudar,sempre sorrindo, fiquei tímido mas falei que queria algo de novo mais ao mesmo tempo novo,vi que seus olhos não prestavam atenção em minha boca só em meus olhos. 
Por qual razão eu sorri também, isso será sempre um mistério, mas quando nossas almas se tocaram e se fundiram naquele exato momento disso eu tenho certeza.
Naquele instante nós começamos a nos encontra e o amor nasceu entre nós, como uma simples semente virou uma árvore tão colossal e frondosa eu realmente não sei,mas não ei de permitir que você se separe de mim, mesmo que eu tenha que esperar mil anos você será meu.

Capítulo III

Decidi bater palmas uma moça, muito simpática atendeu perguntei quem ela era, mesmo sabendo quem era, a esposa de meu amado feriu-me como uma adaga em meu peito e minha alma ajoelhou-se perante tamanha tristeza, sou agora um rapaz comum vivendo cada dia, mas sei que se você está feliz isso é a única coisa que importa. 


Moral da história 

Algumas vezes devemos partir e permitir que nosso(a) amada seja feliz, a fim de que eles tenham uma oportunidade de estar um passo do paraíso, como um dia eu estive. 

Nota do autor:
Espero que tenham gostado!

  • Feita por Mago Shikoba
Arigato :3

Um comentário: