Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de agosto de 2014

O Começo de Algo Novo - 3 [FINAL]

Apenas Você


- Arata- san, o que você está fazendo aqui?

- Eu vi que você não trouxe um guarda- chuva e fiquei com medo de você pega um resfriado.

- Mas você foi em casa e voltou por mim?

- Sim... Aqui seu guarda- chuva. Vamos? – Percebi que ele falou tentando mudar de assunto.

O ressentimento de tudo o que havia ocorrido novamente pesou em meu coração. Eu precisava ter uma séria conversa com ele.

- Arata, precisamos conversar. Venha aqui rapidamente.

Sentei em um dos bancos do vestiário e Arata sentou- se ao meu lado. Era a hora de resolvermos aquela situação.

- Arata, me desculpe pela maneira como venho tratado- lhe. Você é a pessoa mais especial em minha vida e eu nunca havia levantado a voz para maltratar- te. Mas estou confuso com tudo o que aconteceu. Naquele dia você se declarou para mim, mas depois agiu como se nada tivesse ocorrido...

Arata ficou corado.

- Todos os meus sentimentos por Hiroki- san são verdadeiros... – Disse baixando a cabeça.

- Então você gosta de homens Arata?

Arata ficou cada vez mais vermelho. Levantando a cabeça, ele respondeu:


- Não sei se gosto de homens, Hiroki- san. Só sei que gosto de você.

Aquelas palavras apertaram meu peito. Sentia como se meu coração fosse explodir. Aquela pequena frase de Arata, despertou um sentimento que já existia dentro de mim. Eu também o amava, mas havia reprimido aquilo como forma de amizade. Não havia mais duvidas. Não havia mais pensamentos, somente uma ação...

Como por impulso, beijei Arata. Quando nossos lábios separaram- se, olhei em seus olhos e estes reluziam com um azul intenso. Acho que aquele foi o momento mais feliz de minha vida! Abracei-o fortemente e então minhas emoções explodiram em uma única forma:

- Eu também amo você, Arata- san! – Cochichei em seu ouvido.

Nossa paixão foi ao limite, e nos beijamos novamente. Passei minha mão por seu corpo, e tirei suas roupas. Era uma experiência nova, mas que eu adoraria ter com ele. Acariciei seu membro enquanto beijava seu pescoço. Seu cheiro era tão bom!

Tirei minhas roupas e olhei em seus olhos.

- Você me permite Arata- san?

- Somente se for com você, Hiroki- san! – Falava ficando cada vez mais corado.

Coloquei meu pênis dentro de Arata, ele soltou um gemido. Era tão quente e apertado! Movia- me enquanto o acariciava e beijava.

- Hiroki- san, e...eu..vo... eu não vou conseguir aguentar!

Seu rosto estava muito avermelhado. Também cheguei ao meu limite e gozamos juntos. Quando acabamos, Arata me abraçou e disse em meu ouvido:

- Hiroki- san, eu amo você!

Desta vez, não temi ou me espantei com essas palavras. Eu sabia que eram sentimentos verdadeiros, e que eu correspondia a eles.

- Também amo você Arata! – Respondi – e nunca vou deixa-lo.

Em puro silencio, onde somente o som de nossos corações palpitando era o suficiente, nos beijamos novamente e ficamos abraçados.

Quando demos por nós, já era tarde. Vestimos nossas roupas e partimos. Caminhamos de mãos dadas até a frente da casa de Arata. Despedimo-nos com um beijo e segui em frente para meu lar.

Passei a noite deitado em minha cama pensando em Arata. Tudo o que havia acontecido me deixava meio envergonhado, porém contente.

Realmente, era o começo de algo novo!


Fim

Nota do autor: 
Povo, nao sou muito bom em desenho, mas foi mais ou menos assim que imaginei os personagens dessa fic...

Arata:

Hiroki:



  • Feita por Hiruko
Arigato ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário