Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 31 de agosto de 2014

O Único Amor - 8

Um amigo
Uzui foi a primeira pessoa com quem conversei aqui,estava tão triste por ter um tempo que não conversava com Miro,e ele chegou perto de mim e me cantou.
-Com licença não sei se já te falarão que tem gente que acha você a garota mais bonita da sala, mas eu acho que e do pais e se você sair comigo sou ter certeza que e a mais bonita do mundo.
Olhei para ele e sorri
-Esta me zoando?Garota?Eu me chamo Rayan sou homem- Não meti a mão nele, pois a cantada foi legal e eu estava deprimido pra isso.
-Cara, serio?Homem?

-Quer ir no banheiro pra ver?Só que la eu vou acabar com a sua bunda.
-Não precisa ,nenhuma garota baixinha e bonita teria uma boca suja dessa, você só pode ser homem- Então ele virou pra sala que tava toda olhando- Se alguém esta pensando em dar encima desta gracinha desistam ela e um homem.
Muitos vieram ate-nos a maioria eram meninas e cada um falava uma coisa
-Cara eu ia te chamar pra sair amanha
-Eu estava com inveja te você, todos os caras só tão falando de você .
-Você e tão baixinho e frágil.
-E tão bonitinho pequenininho com este cabelo comprido
-Você e tão calado eu achei que era uma menina tímida.
-Cara se não prestar a atenção ate sua voz engana- Dize Uzui- Eu sairia com você na boa,ai eu sou o Uzui vamos ser amigos.
Uzui e alto cabelo meio castanho cortado em estilo moderno,grandes olhos cinza,o corpo definido de academia.E deste então me trata de sua namorada,eu deixo pois ele e legal,alem do mais ele diz que isso e para afastar os mais ousados já que sou tão frágil e é isso que me irrita ser frágil.
No inicio fiquei feliz pela amizade de Uzui, mas tinha vezes que ele me ignorava, para logo aparecer cheio de brincadeiraUm dia me enfezei
-Ai meu amor! Encontra-me no refeitório, já já chego la.
Fiquei um tempo esperando ele, quanto ele chegou olhou para mim me encarando como sempre, andando do lado do professor e se sentou em uma mesa com ele. Isso foi demais pra mim,me levantei e fui ate ele
-Olha!Palhaço,o que você ta pensando,me chama pra almoçar e me ignora só porque esta com o professor,isso pra mim não e amizade se quer fazer palhaçada procure outro.
-Desculpe, mas nos não eu não te conheço eu...
Isso me deu raiva peguei o copo de suco e joguei na cara dele
-Calma Sr Rayan,deve estar tendo algum engano.Dize o professor
-Desculpa professor mas engano nenhum,Uzui seu idiota me esquece
Me virei pra sair e ele agarrou meu braço,então pensei se for pra brigar eu estou ferrado mas não vou abaixar pra ele.Me virei armando um soco.
-Calma, espera, não quero brigar e só que Uzui e meu irmão
-O que?
-Eu peço desculpa,eu achei que você era uma garota bonita,que queria se aproximar e.
Olhei pro professor meio em duvida.
-E verdade eles são irmãos
-Meu nome e Deyan
-Ah meu coração!Você já encontrou com o outro eu queria fazer surpresa. O que da acontecendo?Mano você ta tudo molhado.
-Claro estúpido, e tudo culpa sua, idiota.

Deyan se tornou meu amigo também eu pude ver que os dois apesar de serem idênticos não eram tão iguais.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário