Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de agosto de 2014

Para sempre amigos - 2

"Minutos depois os cabelos negros reapareceram na porta do banheiro junto a um corpo semi nu, que exibia uma musculatura definida. Meu baixo ventre se remexeu e eu senti um leve incomodo. Então eu joguei me tronco para trás deixando o colchão macio bater contra minhas costas, e logo soltei um suspiro.
– 'Eu não acredito.' - Eu pensei enquanto deixava o ódio me consumir."
– Você vai dormir aqui hoje né?! Já pode ir tomar banho. - Kirito falou sem muito interesse, tirando a toalha do corpo e secando o cabelo com a mesma.
– "Aaaah você só pode estar de brincadeira." - Eu pensava indignado sentindo um grande incomodo nas partes baixas do corpo.
Sem mais delongas eu me levantei e fui direto para o banho.
– "Aaaah que droga... As férias inteiras eu tenho vindo pra cá, e passei mais tempo aqui do que na minha própria casa. Acho que não da nem de contar as vezes que o vi nu. Mas porque justo agora eu fico exitado? Só deve ser brincadeira!" - Então eu mordi meu lábio e logo senti o gosto de sangue percorrer minha garganta.

Quando sai do banho minha franja estava tapando meu olho mais do que o normal por estar molhada, e meu tronco magro e pouco definido estava à mostra. Não demorei muito para trocar de roupa e logo Kirito e eu adormecemos.
– Vamos, acorda! - Uma voz doce e calma me chamava e eu apenas me remexi na cama me virando para o lado oposto a voz que insistia em me chamar.
– Ta, eu já entendi que você quer dormir, mas já ta tarde. - E logo eu senti uma mão forte me puxar pelo tornozelo para fora do colchão.
– Aaaah... Que horas são? - Perguntei sem muito interesse.
– Já é de tarde.
Eu já havia desistido de dormir, então finalmente abri um de meus olhos para encarar o corpo maior que estava de pé ao meu lado.
– Ta, você venceu! - Falei me levantando e indo em direção ao banheiro.
Depois de terminar toda a minha higiene, sai para fora do banheiro ainda com o mau humor estampado no rosto.
– Deu, agora esta bem melhor, vamos descer e comer alguma coisa.
Logo Kirito saiu do quarto sendo seguido por mim.
– Você vai na festa de hoje de noite né?! - Ele falou colocando algum tipo de fast-food no micro-ondas
Eu nada respondi só continuei a observa-lo.
– Aaaah vamos, vai ser divertido a galera toda vai. - Então Kirito continuou insistindo.
– Você sabe que não me dou bem com "a galera" - Eu indaguei me recusando a sair com Kirito e seu grupo de amigos populares que não se encaixavam nem um pouco com a minha personalidade.
– Deixa de frescura, e afinal as garotas gostam dos meninos mais difíceis e atraente como você. - E um sorriso se esboçou no seu rosto. - Você vai e pronto. - Kirito respondeu percebendo que minha decisão era clara.
Logo depois de almoçarmos subimos as escadas e fomos para o quarto para nos arrumarmos para a festa, porque no final era para mim indiferente ir a festa ou não.
– Nossa as garotas vão pirar se você for assim - Kirito comentava enquanto eu passava meu perfume.
E no final eu acabei colocando uma camisa azul marinho e um jeans preto justo acompanhado por um um tênis da mesma cor que a calça. Como sempre minha franja tampava parte do meu olho, e no peito uma corrente com uma cruz prateada na ponta. No meio das cores neutras havia um par de olhos azuis que se destacavam, mesmo que eu não gostasse eles continuavam ali, aquelas orbes que possuíam um azul claro irritante.
– Vamos? - Perguntei olhando Kirito "tomar banho" de perfume.
– Ta bom, vamos. - Ele indagou guardando seu perfume.
E quando finalmente saímos de carro e chegamos à casa onde aconteceria a festa, ou seja, onde as pessoas beberiam até cair, eu acabei sentado na escada da grande casa moderna. Quando virei minha cabeça a procura da minha carona, encontrei o mesmo agarrado a uma guria qualquer com uma garrafa de cerveja em uma das mãos, então eu apenas voltei a minha cabeça para o quintal dos fundos que se estendia a minha frente. Logo eu me levantei e fiquei encostado ao batente da porta, pensando na possibilidade de fumar um cigarro, um costume que eu tinha quando saia com Kirito.
– Oi! - Uma menina de cabelos loiros e olhos azuis que mais parecia um anjo, me cumprimentou parando a minha frente. - Porque você esta aqui na cozinha sozinho? - Ela continuou percebendo que eu não a cumprimentaria também.
– Não gosto de muito barulho. - Respondi olhando pra a sala escura com musica alta e bebida espalhada por todo o canto.
– É uma pena, quem sabe você não sobe comigo para o segundo andar, lá é mais calmo e parece que aqui você esta bem entediado. - A loirinha continuava a tagarelar alegremente. - Vem, vamos. - Ela suplicava puxando um de meus braços com as duas mãos me arrastando pela cozinha indo até a sala.
– Ei moçinha, acho que você não vai querer esse daqui, ele esta comprometido. - Uma voz grave suou perto do meu ouvido e a mão da alegre garota foi segurada por uma mão masculina.
– Aaaah mas ele estava tão entediado.
– Mas ele já esta indo, então isso não problema. - E logo o mesmo homem me puxou para fora da casa. - Pronto, vamos embora. - Kirito falou abrindo a porta do carro.
– Agora você deu para ser minha baba. - Murmurei, entrando no carro.
– Eu achava que era você que não queria vir a essa festa. - Ele falava com seu sarcasmo habitual.
Eu apenas fiquei quieto esperando que chegássemos na casa do motorista. Quando finalmente chegamos, fomos para o quarto trocar de roupa.
– Como eu to cansado... Que dor de cabeça. - Kirito falou com a voz arrastada.
Enquanto eu tirava a camisa ele já estava só de cueca. E quando finalmente eu ia tirar a calça meu corpo parou por um instante e passou a observar o corpo maior, apreciando a grande fenix tatuada na suas costas. Aquele instante foi o suficiente para Kirito perceber meu olhar.
– E você esta cansado? - Ele perguntou se aproximando de mim a medida que eu ia me afastando, e logo minha respiração começava a acelerar.


Continua...


  • Feita por K.L.
Arigato x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário