Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PrettyCake - 4

Verdade Parte 1


         Felizmente, estamos perto das férias de verão e felizmente hoje não vai ter aula e eu pretendo passar o dia com Kaitou, mas é claro, que eu tenho um longo caminho para fazer ele somente meu.

         Na nossa escola não temos um refeitório ou algo do tipo, cada quarto vem com uma cozinha para que os estudantes façam as suas próprias comidas, é como um pequeno apartamento que dividimos com um colega de classe.

         Todos os dias daquele dia em diante, Kaitou insiste em dormir na mesma cama que eu, claro que impus uma regra bem clara, nunca fazer nada de estranho enquanto eu durmo e não fazer nada sem minha permissão, aproveitando que hoje não vai ter aula, me levantei cedo e fui fazer um café-da-manhã especial para ele, assim que terminei chamei por ele, e logo apareceu pelado como era de se esperar.

         - Bom Dia Aki-chan – Falou Kaitou ainda meio sonolento, pois era acostumado a acordar bem tarde.

         - Acho que devo impor mais uma regra.

         - Regra ?

         - Uhum... pois você adora vagar por aí pelado.

         - E o que isso tem de errado ? você gosta não gosta ?

         Ele foi se aproximando e fiquei encostado na parede e no meio das minhas pernas a perna dele ficava se movendo, com aquele sorriso ele disse:

         - Já tá duro ?

         - Não fale isso... era para você comer comigo...

         - Quer que eu te coma ?

         - Não... é pra comer... a comida... não eu...

         Ele não me deu ouvido e continuou a mover a sua perna e logo substituiu por sua mão que me esfregava com tanta força, que eu gozei...

         - Já gozou ?

         - KAITOU!!!

         Não acredito que ele fez realmente isso comigo, ele logo foi comer e eu logo atrás, mas há algo que ainda me perturba, ele já namorou com tantas garotas e porque ele foi acabar com um cara, será que ele se cansou de namorar garotas? Ou será que ele só quer se satisfazer ? Se eu tentar puxar esse tipo de assunto ele pode ficar chateado...

         - Aki-chan...? Aki-chan...?

         - Eh ? Quer mais alguma coisa ?

         - Não, não é isso. Está triste por causa de algo ? Você pode me contar o que quiser.

         Mesmo ele dizendo isso acho que eu não devo perguntar para ele isso...

         - Não é nada, estava apenas me lembrado de uma coisa

         - Sério ?

         - Claro.

         Ele me beijou suavemente e disse:

         - Não fique triste tá bom...

         Kaitou sempre diz palavras tão gentis.

         - Kaitou, eu vou falar com a minha irmã e já volto, tá bom.

         - Quer que eu vá com você ?

         Disse ele se aproximando de mim, se encostando com aquele corpo quente, e sussurrou no meu ouvido :

         - Para te proteger Aki-chan...

         - Não, não precisa eu vou apenas conversar um pouco com ela, então vou indo...

         - Ah, Aki-chan, espere...

         Ele me virou rápido e me deu um beijo, pressionando levemente os seus lábios contra os meus, foi quase que instantâneo, depois ele me afastou um pouco e disse com aqueles belos lábios :

         - Vá com cuidado, Aki-chan.

         - Não vou demorar muito OK?

         - OK.

         Logo corri para o dormitório das garotas e fui para o quarto da minha irmã, chamei e chamei e finalmente ela apareceu, ela me pediu para que entrasse e sentasse e logo ela me perguntou :

         - É raro ver você aqui, veio me pedir para lhe ensinar posições de sexo, eu sei muitas, celular, quebra-pescoço...

         - Quebra-pescoço ?!... Não, não era isso eu vim perguntar se é possível que uma pessoa que gosta de garotas, desistir delas por um homem ?

         - Bem... Depende de como essa pessoa é... afinal, deve existir um motivo para essa pessoa ter feito isso, não é ?

         - Mas e se essa pessoa não tiver nem um motivo ?

         - Então talvez seja somente por interesse ou até uma aposta.

         - Aposta ?

         - Sim, digamos que ele estava falando com um grupo amigos e eles desafiaram ele a fazer isso, talvez se ele o fizer ganhe algum dinheiro.

         Será que Kaitou faria realmente isso, ele sempre diz que me ama ultimamente, parece até que ele nunca mais vai me ver de novo, ele é tão romântico, se bem que... ele parece que está somente querendo fazer sexo comigo, hoje mesmo ele me fez gozar, parecia até que ele só queria me comer, claro que... eu quero que a minha primeira vez seja com ele, mas se for apenas  por interesse eu prefiro que ele não tenha a minha primeira vez, isso me deixa tão confuso e irritado eu não aguento mais isso...

         Continua...        
  • Feita por Shiroi Bara
Arigato x3

Um comentário:

  1. Muito Prft ♡ To ansioso pelo proximo cap! kkkk capricha ^^

    ResponderExcluir