Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 31 de agosto de 2014

PrettyCake - 5

Verdade Parte 2

         Corri diretamente para o dormitório dos meninos, segui direto para o meu quarto. Naquele momento não queria ver ninguém, as lágrimas simplesmente escorriam pelo meu rosto.

Eu simplesmente queria que todo aquilo que ela havia dito fossem mentiras, estava desejando com todas as minhas forças que aquilo fosse mentira. Abri a porta silenciosamente para que ele percebesse que eu havia retornado...

         - Aki-chan ?...

         - Kaitou ?...


         Rapidamente cobri os meus olhos para que ele não visse que eu estava chorando, mas, assim que eu comecei a cobrir os meus olhos ele segurou a aminha mão e olhou para mim...

         - Aki-chan... tá chorando ?

         - Não é nada... é só que...

         Ele começou a me puxar pelo braço até o quarto, me sentou na cama  e ele se sentou logo em seguida de frente para mim...

         - Alguém machucou você ? Dói em algum lugar ?

         - Não... não tô machucado...

         - O que foi Aki-chan ? por favor me conta, pode me contar o que for...

         Não aguento mais isso, eu vou falar...

         - Por que ?...

         - Por que ? o que ?

         - Por que você continua dizendo aquelas coisas pra mim ?

         - Que coisas o que eu...

         - NÃO FINGA QUE NÃO SABE DE NADA!!!

         Que droga! Não acredito que eu falei isso e nesse tom, estraguei tudo, eu podia muito bem falar num tom bem mais leve. Ele foi afagando de leve o meu cabelo e disse :

         - Por favor Aki-chan se acalme.

         - Todo que você quer é fazer sexo comigo não é ?

         Ele ficou um tanto surpreso, pois eu havia dito tão diretamente que ele quase não acreditou no que havia ouvido.
Não acredito que eu disse isso tão naturalmente, não queria dizer isso tão de repente assim parece até que eu não sou eu mesmo, esse tempo todo parece que ele só faz me iludir sempre se esfregando em mim e querendo fazer sexo comigo, parece que tudo que ele quer é apenas fazer sexo comigo, o que minha irmã disse pode estar certo e até agora ele não disse nada, ela pode estar certa...

         - Se é só isso que você quer vamos, diga logo!

         Ainda me encarando ele disse:

         - Não Aki-chan... não é só isso o que eu quero... eu quero te amar e quero que você...

         - NÃO MINTA PARA MIM!!!

         - Aki-chan...

         Eu tirei a mão dele de cima de mim...

         - Você sempre me iludi...

         Comecei a chorar cada vez mais forte....

         - O idiota aqui sempre cai nessa ilusão....

         - Não Aki-chan, não estou te iludindo eu só quero te dar todo o meu amor.

          Amor? Isso é impossível ele nunca iria me amar de verdade...

          Ele foi suavemente se aproximando de mim e finalmente começou a me beijar por entre os meus soluços de desespero, eu tentava sair, tentava desgrudar a minha boca da dele, mas ela simplesmente me atraia até que eu comecei a me sufocar, ele reparou e me largou, olhando gentilmente para mim com aqueles olhos, ele continua me contagiando...

         - Isso prova que eu te amo ? não é ?

         - Kaitou...

         As lágrimas começaram a parar...

         - Eu te amo do fundo do meu coração, claro que eu tenho minhas maneiras de provar assim como você tem, não sei se assim você aceitará que eu te amo, mas pode me disser como você quer que eu comprove.

         Ele beijou suavemente a minha testa e continuou.

         - Eu farei qualquer coisa por você... Meu Aki-chan.

         - Kaitou...

         - Então... o que quer que eu faça...

         -Eu estive pensando muito e.... sabe... eu acho... que já estou pronto....

         - Pronto ? para que ?

         Rapidamente fiquei vermelho, não havia mais lágrimas no meu rosto e falei bem baixinho:

         - Minha primeira vez...

         - Aki-chan, precisa falar mais alto eu não entendi o que você falou.

         - Minha primeira vez...

         - Aki-chan, tem certeza disso eu não quero te forçar a fazer nada.

         Agora eu sei que ele não está mentindo, aquele beijo apaixonante e todo que ele disse só prova o quão apaixonado por mim ele está, aquela idiota da minha irmã só fez me confundir nunca mais peço conselhos a ela...

         Ele foi me deitando suavemente na cama de maneira que ele ficou em cima de mim me observando com aqueles olhos lindos, logo foi abaixando a sua cabeça e me deu um selinho de leve...

         - Aki-chan, é realmente isso que você quer que eu faça ?

         - Não pergunte tantas vezes idiota... é claro que quero... esse tempo todo eu estive guardando para você... então...

         - Tão fofo... me sinto honrado com você falando assim...

         Ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou:

         - Finalmente vou ter você somente para mim... Aki-chan...

         - Não fale essas coisas... idiota.

         Mesmo que seja uma armadilha, mesmo que seja proibido, eu quero tanto ser somente dele, não sei se algum dia eu vou finalmente poder contar que eu sou só dele, só de pensar nisso me deixa constrangido, eu o amo mais do que tudo, mas eu acho que eu ainda não entendo o amor que ele tanto passa para mim, talvez, quando eu falar que eu sou somente dele eu compreenda o que ele tanto expressa...

         Ele levantou o rosto, olhou para mim por alguns segundos, sorriu e me beijou calorosamente novamente, me inflamando por completo...

         Amo esse amor dele...

         Continua...
  • Feita por Shiroi Bara
Arigato xD

Um comentário: