Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 31 de agosto de 2014

Um sonho que se torna real

Oieee , eu sou o Takano , tenho 15 anos estou cursando o 1° ano do ensino médio e sou bissexual , tenho 1,58 (sim um pouco baixo pra minha idade) tenho cabelos loiros e olhos pretos.
acordei com o barulho do despertador como sempre , acordei um pouco mais cedo por ser o primeiro dia de aula , não estava nem um pouco animado até porque nunca fui fã de pessoas .
acordei , tomei banho , tomei café da manhã e fui pra escola , no caminho encontrei Lizzye ( minha melhor amiga )
- Bom dia Takano- chan.
- Bom dia Lizzye .
- Dormiu bem meu uke favorito???- disse lizzye com aquele sorriso sarcástico de sempre . Aliás eu esqueci de dizer , a lizzye foi a primeira pessoa pra quem eu contei que sou bissexual .
- Quem disse que sou uke? Talvez eu seja o seme .
- Hahaha . Você seme ???
- Qual o problema ?
- Vou falar só dois : anti-social e tímido .
-Okok.
Antes de perceber já tínhamos chegado , lizzye estava em uma sala diferente , não que eu me importe muito .
Chego na sala e sento no lado esquerdo na última cadeira como sempre .
O professor chega na sala e pede para que todos se apresentem , até que ele chega : cabelos pretos brilhante , alto com uns 1,80 e olhos azuis profundos , eu nunca tinha sentido isso antes , era uma sensação boa e esmagadora .
Então ele senta do meu lado pra melhorar tudo .
- Olá sou o Crhysttopher .
- Oo-oi s-sou o Takano . Por que eu estou tão nervoso? Será que isso é amor a primeira vista ?
-Eu esqueci o livro, tudo bem sentar com você?
-Cc-claro . Eu percebi que comecei a ficar corado .
- Por que ta tão vermelho ? Será que ta com febre ? - disse ele encostando aquelas mãos gigantes em minha testa.
-Nn-não é nada - droga , se continuar assim eu vou acabar ....
xxxxxxxxxxx
o sinal finalmente bateu .
-Quer que eu te acompanhe a enfermaria?- disse Crhysttopher .
- Não precisa eu realmente estou bem - disse cobrindo o rosto .passou algumas aulas e bateu o recreio .
Fui um dos últimos a sair , quando de repente era o .....

Continua ..

  • Feita por Misa-chan
Arigato e seja muito bem vinda ao Mundo Yaoi *u*

Um comentário: