Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de agosto de 2014

Vamos amar a nossa maneira - 4

Capitulo 4 – Raquel, Enfim juntos


Quando eu olho vejo uma garota, parecia ter minha altura era loira dos olhos pretos (ela era bem bonita).

-Eiii Marcos e Higor por que não me esperaram hoje?

-Desculpe Raquel, até esquecemos.

-T.T como podem se esquecer de mim.....-Ela então percebe que eu estava ali e olhando pra mim pergunta:

-Quem é esse?

-Esse é o William nosso novo amigo.

-Huuuum, então quer dizer que ele sabe sobre vocês?

-Sim ele sabe.

-Han? Ela sabe de vocês dois.

-Sim, mas ela é de confiança, ela sempre nos ajudou.

Ela continuava a me encarar até que...

-Ele também é gay – Diz Higor

-Como eu pensava, ele não estaria com vocês sem um bom motivo.

Eu fiquei vermelho na hora, Higor apenas foi falando sem nem me perguntar, espero mesmo que ela seja de confiança.

-Não se preocupe não contarei a ninguém sobre você.

Ela realmente parecia ser uma boa pessoa....

-Eiiiii, o que você está fazendo?!?

-Relaxe eu só quero brincar um pouco com você.

Raquel havia me jogado no banco e estava beijando meu pescoço e passando a mão sobre minha barriga e mamilos.

-Paa.a.a...aaa.r.aa coo...oom i...s.s..oo..

-Apenas relaxe.

-Alguém pode nos ver.

-Fique tranquilo ninguém vem ao fundo do refeitório.

Raquel então ia descendo sua mão para dentro da minha calça quando:

-Eu estou atrapalhando algo?!?

Quando olhamos era Gabriel parado ali na nossa frente, Raquel foi se levantando e eu rapidamente sentei e me arrumei como se nada tivesse acontecido.

-AAA então você também já tem seu seme...

-Nããã..ooo é na.a..ad..aa disso Raquel, não tenho nada.

Gabriel assim como eu tinha ficado vermelho com as palavras de Raquel.

-Ei William eu posso falar com você em particular?

Eu olhei para Higor e Marcos que me fizeram um sim com a cabeça.

-Claro vamos.

###

-Nossa Raquel você não toma jeito eim...

-A e eu ia adivinhar que ele tinha um seme, vocês podiam ter me avisado, alias os dois já estão juntos?

-Pelo visto ainda não, mas tudo pode mudar a partir de agora.

-Hum entendo, e vocês dois como vão às coisas.

-Ultimamente está difícil Higor só quer saber de me abusar. ( sorriso sarcástico)

-Eiiii Marcos não diga essas coisas ( vermelho )

-Fico feliz por vocês.

###

-Então sobre o que você que falar comigo Gabriel?

-Aquela era sua namorada?

Eu fiquei muito vermelho ...

-Não é apenas uma amiga.

-Vocês pareciam bem próximos, mas eu queria falar sobre o beijo.

Eu fiquei mais corado ainda.

-Eu não posso mais esconder desde quando vim pra ca eu me apaixonei por você.

-E..ee..u.u.u.

-Mas eu acho que tudo está indo muito rápido e você não deve sentir o mesmo por mim.

-Eee...e.e.u.u.uuu.u

-Como pensei me desculpa se te causei algum problema.

Gabriel ia saindo, eu estava tão tremulo que não conseguia falar, mas não podia deixar com que Gabriel saísse daquele jeito então corri e o abracei por trás.

-Ee.e.e.u.u sinto a mesma coisa.

Gabriel deu um grande sorriso se virou e me retribuiu o abraço.

-Isso quer dizer que vamos ficar juntos de agora em diante não é?

Eu apenas balancei minha cabeça afirmando.

-Mas tem um problema.

-Me diga , eu resolvo seja o que for.

-Minha família .... teremos que manter tudo em segredo.

-Eu não gosto de coisas escondidas, mas no momento eu devo concordar com você.

Eu apenas o abracei mais forte.

-Venha comigo preciso te apresentar a algumas pessoas.

Continua.....

  • Feita por Paulo-kun
Arigato xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário