Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eu e meu irmão postiço - 2

[…]A porta se abriu e David viu sua vida inteira passar diante de seus olhos achando que era um de seus pais mais era so o Nicolas(gato da família).Depois disso Diego levantou sua calça e foi em direção ao banheiro e David conseguiu vestir toda sua roupa.
--1 semana depois--
Já se havia passado uma semana desde o incidente e nesse pouco tempo David já se sentia a vontade com Diego em sua casa e até havia esquecido do ocorrido e começara um inicio de amizade com Diego.
--nessa mesma tarde--
David estava ajudando a mãe com a roupa suja e foi quando entrou em seu quarto e percebeu que Diego estava tomando banho.

-Filho já vou ligar a maquina de lavar traz logo a roupa suja
-É que o Diego ta tomando banho e.....
-Pede licença e pega a roupa
-Mas é que....
-Anda logo
David se sentiu obrigado a entrar e ter que encarar Diego nu e molhado
-Diego eu tenho que pegar as roupas sujas deixa eu entrar
-Ahh! Ta aberto pode entrar
David entrou e por sorte apenas vê a silhueta nu de Diego. Pegou as roupas e levou para sua mãe mas antes de chegar David escorrega na escada acidentalmente e deixa todas as roupas sujas caírem em cima dele e para piorar David ganha um grande corte na perna que começara a derramar sangue incessantemente assustando ate David que já se acostumara a ganhar hematomas constantemente, seu pai falava que ele atraia má sorte, deve ser por isso que ele sempre esta muito ocupado para arranjar um tempo para David, que considerava Leandro mais pai que até mais que seu pai biológico. David volta para o seu quarto para pegar a caixinha de primeiros socorros que ele ganhara em um mutirão que teve em sua escola, passa por Diego que estava colocando sua camiseta quando pergunta.
-Você tem alguma tara por cuecas sujas?
Que pergunta é essa.
- O que! Nao. Daonde você tirou essa ideia.
-Você ta com a minha cueca na sua toca-disse Diego tirando uma cueca da toca de David
-O que não e que eu tinha caído e...err...ai me machuquei e..
Diego olha para a perna da David e se assuta.
-Meu Deus! por que você não disse isso logo você esta bem-disse Diego largando a cueca e levando David para o banheiro.
----5 minutos depois----
-Pronto terminei o curativo
- nossa você e mesmo bom nisso-disse David um pouco envergonhado lembrando da historia da cueca-você deve ma achar super estranho ou um stalker
- Por que?- disse Diego rindo
- A primeira vez que a gente se encontra eu to pelado e depois eu to com a sua cueca que nem um pervetido
-Relaxa papai me disse que você é um pouco desastrado e que sempre acontece coisas inusitadas com você. Eu não sou tão burro quanto te falaram eu sei perceber quando uma coisa e acidente e quando não é.
David e Diego se falaram o resto da tarde e David percebeu que Diego é realmente uma pessoa legal.
- Meninos o jantar esta pronto.- gritou a mae de David
-Já estamos indo mãe
Diego e David desceram e se sentaram na mesa. O jantar foi bem legal Leandro tinha arrumado tempo para jantar com todos então estava toda a "família" quer dizer, fisicamente falando por que a mae de David e o pai de Diego não paravam de se olhar,beijar parecia os jantares depois da lua de mel deles. David pegou toda a prataria suja e levou para a cozinha e trouxe a sobremesa torta de limão sua preferida. David deixou cair sua colher em baixo da mesa e quando foi pega-la se deparou com os pés  de sua mãe roçando a de Leandro e também com as pernas de Diego com seus pelos quase que brancos e também com seu short e com sua coxa que aparecia por causa de seu short largo ah! mais uma coisa que David não se deparou foi com a cueca de Diego em tão dava para ver quase toda genitália de Diego. David tentou sair as pressas da mês e bateu com sua cabeça nela depois se sentou e tentou nao pensar nisso e naquilo.
O tempo demorou mais passou todos já estava na cam dormindo,mas David nao, ele nao conseguia parar de pensar em Diego e em seus olhos ou sua boca quando dava um risada o que será que estava acontecendo com Davis será que ele estava...David sentiu uma coisa gelada e seus pés e não sabia o que era, ele entrou dentro das cobertas e pegou, ainda nao sabia o que era por estar escuro começou a tocar, nao era uma peça de roupa era muito pequena para ser, David cheirou tinha um cheiro diferente ele nao soube identificar até que David se lembrou que Diego tinha largado a cueca em sua cama mais cedo.
Ai meu deus aquela era a cueca que Diego tinha usado.David começou a ser excitar sabia que era errado mais continuava a cheirar David estava excitado como nunca esteve e aquela oportunidade podia ser única David não pensou duas vezes e........
[ CONTINUA ]

Nota do autor: 
Desculpem a demora pessoal, demorei muito para pensar em como encaixar tudo o que eu pensei na história. Mas consegui e já tenho os dois próximos capítulos prontos então nao vai demorar para o próximo. Bem espero que gostem e muito obrigado pela boa recepção da minha primeira fic



  • Feita por Mendler
Arigato né xD

5 comentários: