Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Para sempre amigos - 5

“- Você esta com tanta pressa assim?! - Kirito perguntou e não houve uma resposta, então eu apenas sorri.

Ele puxou minhas coxas para cima fazendo com que eu ficasse em seu colo. Logo minhas pernas se entrelaçaram envolvendo a sua cintura e meus braços agarravam o seu pescoço.

Ele deu alguns passos para trás até parar ao lado de sua cama, então ele se curvou colocando-me sentado no colchão. Eu me ajeitei na cama e o corpo maior ficou em cima do meu. A boca rosada colou nos meus lábios e logo começou uma dança entre nossas línguas.


O ar começou a nos faltar e a boca de Kirito se afastou da minha. Seus olhos me encararam como se procurassem algo. Um sorriso se desenhou em seus lábios e sua mão passou por entre meus fios de cabelo, afastando-os do meu olho. Logo sua boca foi de encontro ao meu pescoço, deixando marcas avermelhadas das mordidas e beijos que Kirito insistia em deixar no meu corpo.

O tempo pareceu se arrastar, agora a ansiedade de antes dava lugar ao carinho.

A boca grossa começou a percorrer um caminho, chegando à um de meus mamilos. Ali sua língua começou a dançar, deixando que algumas vezes sua boca desse alguns beijos e mordidas no local.

Os olhos atenciosos de Kirito algumas vezes se desviavam para o meu rosto capturando cada expressão de prazer que se desenhava no meu rosto, enquanto sua mão percorria por meu corpo procurando os lugares mais sensíveis aos seu toques.

Logo sua boca largou de meus mamilos, e uma de suas mãos foi até meu membro percorrendo por toda a extensão, e tocando todos os lugares que eram escondidos pela minha cueca. Meu corpo agora reagia a cada toque daquela mão. Minhas mão agarraram firme ao lençol enquanto meu corpo se contorcia na cama. Minha boca estava aberta deixando alguns gemidos saírem por entre ela. Logo meu corpo se contraiu por inteiro ao sentir um dedo tocar meu ânus.

- Ei, calma! - A voz suave me chamou me chamou e a sua boca foi de encontro a minha tentando aliviar toda a tensão.

As mãos de Kirito começaram a tirar minha cueca para logo tirar a sua também. Seu dedo começou a adentrar a pequena entrada do meu corpo, juntando logo em seguida mais um dedo. Meu corpo tremia insistentemente, enquanto o beijo de Kirito tentava me acalmar, e assim um pequeno filete de saliva escorreu pelo canto da minha boca. Logo os dois dedos foram retirados e a boca de Kirito se afastou da minha.

- Tente relaxar um pouco. - O corpo maior aconselhou e logo eu senti seu membro pedir passagem na pequena cavidade escura.

Um gemido ecoou pelo quarto e o membro grosso foi retirado para adentrar novamente, sendo colocado por inteiro dessa vez. As mãos do corpo que me trazia um misto de prazer e dor foram colocadas na minha cintura, e assim vieram varias estocadas cada vez mais rápidas e fortes. Depois de um tempo o prazer me consumia e eu já não podia mais me conter e acabei gozando sendo seguido de Kirito que então retirou o seu membro de dentro de mim.

Seu corpo desabou sobre o meu e eu logo empurrei o mesmo para o lado após sentir meus ossos serem esmagados. Minha bochecha ficou úmida pelo beijo de Kirito. Eu virei o rosto a tempo de ver ele afastar seu rosto e se acomodar na cama. Eu fiquei deitado por alguns minutos e logo adormeci.

O sol brilhava como a maioria dos dias daquele verão e o lugar ao meu lado se encontrava vazio. Logo me sentei na cama sentindo algumas dores no corpo causadas pela noite passada. Então me levantei e fui ao banheiro que ficava no quarto de Kirito.

De baixo da água eu observava as marcas que agora habitavam o meu corpo.

- Ai que dor de cabeça. - Falei enquanto saia do box de vidro com uma toalha felpuda amarrada à cintura.

Voltei ao quarto e vesti algumas roupas que eu costumava deixar naquela casa. Alguns fios de cabelo caíram sobre minhas orbes azuis, então os ajeitei jogando-os para trás. Logo passei a mão por uma de minhas orelhas sentindo os vários piercing que habitavam a minha orelha.

Não demorou muito e sai do quarto à procura de comida. Finalmente cheguei a cozinha depois de passar pela grande casa de madeira, um ar rústico, porém de grande valor. Ao abrir a geladeira senti dois braços envolverem minha cintura.

- Parece que deixei uma marca aqui... Desculpe-me. - A voz suave soou perto do meu ouvido.

Kirito deu um beijo no meu pescoço e afundou seu nariz no mesmo. Sua cabeça se acomodou ali e eu aproveitei o momento tranquilo, mas durou apenas alguns segundos e duas mãos ágeis me viraram para que eu encontrasse um par de olhos verdes.

- Bom dia! - Ele falou deixando os lábios num breve sorriso.

Eu apenas o observei atentamente e de repente ele me beijo deslizando uma de suas mãos sobre o volume de minha bermuda.

- Se você não quer falar, tudo bem. - Ele falou em tom sarcástico.

Eu revirei os olhos e voltei a procurar comida. Quando eu finalmente achei um salgado qualquer voltei ao quarto, sendo seguido por Kirito. Nós ficamos sentados na cama e o "popularzinho" ao meu lado prestava atenção em um programa qualquer que passava na televisão enquanto eu tentava arrumar a minha franja. Quando eu finalmente consegui deixar a franja sobre uma das minhas ires azuis chamativas a irmã de Kirito se apoio a porta do quarto.

- Olha... Só porque esta com um amigo em casa não significa que você não possa arrumar a casa. - Karen fez uma cara de poucos amigos e esperou uma resposta.

- Nós não somos amigos. - Kirito falou de forma provocativa e com um sorriso nos lábios.

Logo a expressão dela mudou e com boca semi-aberta ela estava pronta para falar algo, mas eu a interrompi.

- Nós somos sim. - Fui sério o bastante para que Kirito desce gargalhadas sobre o meu comentário.

Continua...
  • Feita por K.L.
Arigato /o/

4 comentários:

  1. eu amo suas histórias. continuee !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigado! Clora que continuarei, adoro escrever sabendo que ha pessoas que apreciam o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Todas as suas estórias me deixam feliz,quando vi que havia postado mais uma,só minha irmã sabe o quanto eu pulei de alegria,e não era para minha surpresa é perfeita :) aguardando mais ^^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakaka Brigada pelos elogios, espero que continue gostando!

      Excluir