Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

O Único Amor - 10

Há algo errado em mim


Quando cheguei em casa Miro já estava la,com raiva, não, ele estava possuído.
-Onde você estava?Terminei o trabalho e fui para a faculdade e adivinha nem você,nem ele.Eu não quero acreditar que você e esse...
Vendo Miro gritar desta forma me lembrei o que Uzui dize,se eu pudesse acreditar que ele me ama só um pouco,que ele esta com ciúme de mim só um pouco.Sem perceber me dependurei em seu pescoço e o beijei, o beijei como se eu fosse morrer e comecei a chorar, eu estava fazendo muito isso agora.
-Miro cheguei – Dize e tentei beijá-lo mas em vez disso ele mordeu meu lábio com força e me prendeu pela cintura.
-Rayan... Ja passou das dez horas,você não queria que eu te acompanhasse,porque?
Ele me deitou e prendeu meu corpo no chão da sala.
-Pare Miro
-Por quê ?
-Você esta me assustando
-Com Uzui você não tem medo,ele é mais homem que eu?
-Não sei do que você esta falando,Miro eu...
Miro não deixou que eu terminasse,me puxou pelo cabelo me colocando de joelhos,tirou o cinto de sua calça e a desabotoo.
-Abra o zíper com a boca
Me atrapalhei com o zíper,ele puxou o elástico do meu cabelo.
-Agora chupa

Eu estava com medo,este não é o Miro que conheço,puxei sua cueca expondo seu penis- Abre a boca- Eu não queria fazer,mas ele o segurava forçando em meus lábios,então abri minha boca e Miro começou uma sessão de estocadas, achei que fosse vomitar pela força que ele fazia isso.
-Tudo que você faz me enlouquece, me diz o que você fez hoje.
-Nada,eu não fiz nada.Eu juro eu só
Ele não queria saber antes que eu pudesse me explicar ele me jogou no chão e arrancou minha roupa,me colocou de quatro e me penetrou eu gritei por causa da dor
-Miro,pare esta doendo
-Seu corpo e meu.
- Miro,pare.
-Eu posso fazer o que quiser com seu corpo,ter você quando ,aonde e como eu quiser.
-Você quer que eu diga que você e meu dono e isso?Então você é meu dono,só pare,por favor
Agora sim eu sabia, eu o amava e Miro só me queria como propriedade.Meu corpo ficou todo machucado depois disso pois ele me penetrou cada vez mais forte e com muita violência,me apertava e mordia.Quanto Miro gozou me deixou no chão da sala e foi para seu apartamento,eu me levantei e fui ao banheiro pensando porque eu amava alguém que me tratava assim me senti um lixo.Deitei na cama e chorei ate dormir.
Acordei com Miro me chamando as cinco da manhã
-Rayan.te machuquei muito ontem?
-Não- Falei sem pensar
-Me deixe ver
Ele tentava tirar minha roupa,peguei sua mão e a beijei sorrindo para ele
-Miro estou com fome,por favor acredite em mim não estou machucado,e não estou sentindo o cheiro de café!
Ele me olhou serio e passou o dedo na minha boca
-Eu já vou preparar
Saiu do quarto,mesmo sendo muito cedo me levantei pensando porque não falei a verdade era medo?Medo de perdê-lo?
Meu corpo todo doía mal consegui ficar em pé mas tinha que aguentar a dor.nobanheiro  peguei uma caixa de comprimidos e bebi todos de uma vez. Me arrumei e sentei a mesa sorrindo.
-Você não esta mentindo?Ontem me descontrolei,desculpe eu fui realmente estúpido, eu posso te levar?
-Claro
Tomei o café para disfarçar e fui à aula.
Este foi o dia mais longo da minha vida não prestei atenção em nada e antes do intervalo a aula era do Senhor Maeda,eu não sei o que fiz mas este cara do nada começou a me odeia.
Ele trata todos os alunos muito bem,como se fosse um amigo ajuda em tudo, um cara legal,mas quando olhar pra mim fica vermelho e começa a gaguejar e todos já sabem o Maeda legal foi embora.
Infelizmente hoje ele entrou e olhou primeiro pra mim a menina ao meu lado disse
-Hoje não tem aula tem tortura,você tem que resolver isso.
-Senhor Rayan,tem faltado muito ultimamente seu empenho já e deplorável e agora as faltas .Estou esperando que o senhor me satisfaça,não sinto nenhum prazer agora,o bem estar de todos depende do senhor,consegue entender?
Todos olharam pra mim,hoje eu tenho que resolver isso .Depois da aula me aproximei dele,quando me viu deixou as folhas que arrumava cair no chão eu agachei e as juntei,quando as entreguei ele estava tremendo.
-O que?
-Senhor Maeda eu quero conversar com o senhor,tem tempo agora?
-Não,agora não. As seis na minha sala
-Obrigado,e importante pra mim que possamos nos entender
E na verdade era mesmo, o professor Maeda e um profissional incrível as suas obras são verdadeiras obras primas da arquitetura moderna.Uzui me esperava no corretor,fomos conversando em direção ao pátio.
_Você falou com ele?
-Falei
-Eeeeh!
-Nada ainda
-Cara não fica sozinho com ele,Miro esta ali
Fomos onde Miro estava,ele me ignorou e continuou a conversar com todos alegremente,eu sentei em um canto lendo um livro qualquer.No fim do intervalo ele veio e colocou a mão em minha testa
-Você esta bem?Não esta agindo muito normal
Como poderia agir normal eu estava sendo humilhado,machucado e dormindo com um homem,o que poderia estar normal em mim,e ainda estou amando este homem
-Estou cansado e tenho que ter uma conversa com um professor, isso esta me estressando e ainda tenho que ficar na faculdade ate as seis.Vocês podem voltar pra aula eu vou matar o resto do horário- Gritei para os outros que me olhavam de longe.
Miro fica enquanto os outro se foram
-Porque as seis?
-Foi à hora que o ele marcou
-Suas notas estão tão ruins assim?Quer que eu te espere?
-Não,minhas notas são boas e pode ir na frente,qualquer coisa eu te chamo
Miro da as costas levanta uma não e diz:
-Você quem sabe,estou cansado mesmo...
Fico olhando Miro ir,ele esta usando um terno e fica maravilhoso nele,faço hora na biblioteca com uns livros de urbanização as seis só há eu e a bibliotecária que me olha com cara feia e depois encara o relógio,saio antes que ela me expulse e vou ao escritório de arquitetura. A sala esta com pouca luz, e Maeda me espera encostado em um canto.
-Pensei que você não viria
-Eu pedi pra te encontrar,então seria mal educado eu não vir.
-O que você quer?
-Professor eu... realmente gosto de você, fiquei feliz quanto soube que seria meu professor e queria que soubesse o quanto eu quero...
Maeda me segurou pelos ombros e me encostou na parede.
-Eu também quero
-O que você esta fazendo
O empurrei, mas ele não se afastou como sou estúpido e fraco, tenho que parar de entrar em lugares escuros e mesmo querendo ninguém vira me salvar nem Miro nem Uzui ninguém.
-Pare professor não e isso eu quero ser seu amigo, você esta entendendo errado.
Ele me olhou com surpresa.
-Entendendo errado?Você fica me provocando e eu entendo errado?
Eu estava ofegante tentando afastá-lo de mim ele me jogou encima da mesa espalhando todos os papeis. Não,eu prefiro morrer a deixar outro homem me tocar,tenho que fazer alguma coisa porque sou tão fraco então começo a gritar
-Professor me solta sou um homem como você ,pense no que esta fazendo
-Você me deixou doente
Então ele me beijou e como ultimo recurso eu o mordi, ele gritou, mas não desistiu duas mãos vieram por traz e o jogou no chão.
-Você e descuidado- Miro esta em pe olhando Maeda no chão- Professor eu não vou te matar, mas eu estou querendo muito isso.
-Você não entende, ele e uma maldição, ele entra na sua mente e faz tudo para que você só pense nele.Ele me seduziu,ele pediu por isso
-Desculpa professor, mas ele não fez por mal, ele nem sabe que faz isso.O Rayan não esta interessado no senhor,e não quis de seduzir
O professor olhou para mim atrás de Miro e saiu correndo da sala
-Acho que vou cortar o cabelo- Falei tentando prender o cabelo que havia se soltado
-Nem pense nisso. O que faço com você- Miro me encostou na mesa do professor e começou a me acariciar- Eu acho que você não gritou o suficiente.

-Miro eu estou meio zonzo
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato ;D

5 comentários:

  1. Capítulo lindo vc é mt talentosa

    ResponderExcluir
  2. O capitulo ficou otimo! Mas eu queria perguntar pq o Miro as vezes esta sendo tão rude Rayan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Uzui dize o Miro e muito possesivo e tem muito ciúme do Rayan.

      Excluir
  3. Continuaaaa por favor .
    Ame demais essa sua fic,
    Vc tem muito talento pra escrever um bom romance, me apaixonei pela historia. Vou acompanhar a historia com certeza.

    ResponderExcluir