Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

Noite de mudanças

Eram apenas dois grandes amigos, onde se visse um deles, via-se o outro. Os nomes deles eram Luís e Ricardo.
Um noite de Inverno, graças ao emprego dos pais, Ricardo teve de ficar sozinho em casa e como a ideia não o agradava, decidiu chamar Luís para o acompanhar.
Quando Luís chegou, decidiram ver um filme. Como já era habitual, Ricardo adormeceu a meio do filme e quando reparou nisso, Luís aproveitou essa oportunidade para lhe fazer algo que sempre quis fazer, agarrar-lhe a mão, e assim o fez, entrelaçou os seus dedos nos dele e sentiu-se no céu, até que, subitamente, sentiu os dedos de Ricardo apertarem-lhe a mão.
- Voltei a adormecer. – disse Ricardo em tom de riso.

Luís não disse nada, nem sequer se mexeu, os seus dedos continuaram entrelaçados com os de Ricardo.
- Deste-me a mão. – Ricardo interrompeu o silêncio.
Bastaram estas palavras para Luís passar do seu branco pálido para um carregado vermelho tomate, mas continuava sem conseguir pronunciar uma única palavra, Ricardo voltou a falar desta vez a rir-se:
- Viraste tomate assim do nada. Vá, olha para mim, amor.
Suave e lentamente, Luís olhou nos olhos negros e Ricardo, nunca os vira tão de perto assim. Quando é que tiveram tempo para se aproximarem assim tanto? Não pararam por aí, aqueles lindos olhos que amava apreciar discretamente, continuaram a aproximar-se cada vez mais e mais e iam se fechando gradualmente e de um segundo para o outro, Luís e Ricardo já se encontravam num beijo que levou os dois a um mundo que nenhum deles conhecia.
O que era um beijo passou a um abraço apertado e a uma nova confiança entre os dois. Após um longo e sufocante beijo, eles encostaram as suas testas uma na outra e ficaram a olhar-se nos olhos num doce silencio, até que este silêncio que foi quebrado por algo ainda mais doce quando Luís disse:
- Eu amo-te.
  • Feita por Filipa Silva 
(perdão por ter confundido as escritoras ç.ç)

2 comentários: