Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O Único Amor - 9

Confissão

-Olha, somos amigos, você sabe que pode falar qualquer coisa comigo.
Olhei para ele e comecei a chorar
-Porra, agora sim ferrou tudo, me tomei uma menina fresca e chorona.
-Calma, vamos para o shopping,um dia com seu namorado vai de animar.
 Não queria ver ninguém mesmo e ele sabia disso, pois nem tinha pegado a rota para a faculdade e já estávamos chegando.

-Rayan, eu sei que não devia me meter, mas cara eu te amo, e não quero te ver assim, eu vou falar e você me diz se estou errado. Você esta dormindo com o Miro, e agora esta confuso.
Olhei pra ele e balancei a cabeça confirmando
-Você me acha um lixo,não é?Esta com nojo de ter sido meu amigo?
Uzui começou a rir
-Cara, quantas vezes tenho que dizer que te amo?Você nem imagina como eu queria ter sido o seu primeiro, mas não me importo se for você eu topo a qualquer hora.
-Fala baixo
-Não fica com vergonha são outros tempos, tem gente que ainda e estúpida, mas eu acho que para o amor não tem homem ou mulher, e o que há dentro que se uni que se apaixona, mulheres podem gerar filhos e a diferencia é só essa,sou um puto não importa o sexo se me atrair eu vou com tudo. Você o ama?
-Meu peito dói quanto não estou com ele, e quanto estou com ele fico nervoso e inseguro.
-Ele te ama?
-Não sei - Comecei a chorar
 –Você sabe que as pessoas estão pensando que sou um cara mal que esta fazendo uma menina chorar.
Ele falou isso e dois caras se aproximaram.
-Ai boneca este cara da incomodando?A gente pode dar uma lição nele pra você?
-Calma amigos a boneca e meu melhor amigo, amigoo, homem e eu só estou consolando ele.
Uzui disse sorrindo, eu já estava pensando em falar um palavrão.
-Sou homem tenho dezenove anos e estou sendo consolado- Falei olhando pra eles com os olhos vermelhos e voz tremula- Vão querer me consolar também?
Os caras ficarão vermelhos  pedirão desculpa e saíram meio sem rumo
-Você conhece o seu poder de sedução?Esses caras chegaram aqui pra ajudar uma menina, e saíram direto pro banheiro com tesão do cara mais secxi que eles já viram.
-Para de palhaçada
-Vai no banheiro para você ver, só que não vai sair de la inteiro estes caras irão de devorar.Mudando de assunto, pelo que você dize você o ama e muito e tem medo,eu não posso afirmar mas pelo jeito que ele age o amor dele e tão grande que ele não sabe como agir e tem medo de te machucar
-Por que você diz isso?
-Parente morto?Serio?Ele quer que você seja só dele, o amor dele e possessivo diferente do meu, mas se ele te magoar eu não vou mais me controlar

Conversar com Uzui me fez bem voltamos para casa depois de jogos e um filme.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato e melhoras /o/

3 comentários: