Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Para sempre amigos - 6

"– Olha... Só porque esta com um amigo em casa não significa que você não possa arrumar a casa. - Karen fez uma cara de poucos amigos e esperou uma resposta.
– Nós não somos amigos. - Kirito falou de forma provocativa e com um sorriso nos lábios.
Logo a expressão dela mudou e com boca semi-aberta ela estava pronta para falar algo, mas eu a interrompi.
– Nós somos sim. - Fui sério o bastante para que Kirito desce gargalhadas sobre o meu comentário."
– Eu não acredito! Você com seus outros "amigos" tudo bem. Mas com ele... Aaah eu não consigo acreditar. - Karen cuspia as palavras enquanto marchava em nossa direção.

Logo uma briga entre irmãos começou e eu apenas observava sem muito interesse. E assim alguns minutos se passaram, e o bate boca continuava.
– Mas eu aposto que ele ainda prefere uma mulher. - Ela falava provocativa.
– Acho que não foi com você que ele passou a noite. - Kirito falou com um visível sarcasmo.
Karen fez uma expressão de espanto seguida de uma de raiva.
– Espera até o pai e a mãe saberem de tudo.
Logo o pequeno par de brincos, que reluziam em meio aos longos fios pretos, desapareceram do quarto, e assim um estrondo ecoou pelo cômodo. Logo a porta já se encontrava fechada.
– Seus pais já não deveriam ter voltado? - Eu perguntei olhando de soslaio para a figura que continuava sentada ao meu lado.
– Os doutores ocupadíssimos tiveram que adiar a visita ao seus filhos importantíssimos. - Ele falava com desdem. - Mas enfim, quer dizer que a gente é amigo. - Ele colocou seus joelhos lado a lado do meu tronco se sentando sobre minhas pernas, que continuaram esticadas.
Eu nada respondi apenas o observei sentindo sua respiração bem próxima do meu rosto.
– Então eu posso fazer isso com todos os meus amigos?! - Ele colocou os seus lábios no meu pescoço para então dar uma mordida no lugar.
Sua mão desceu sobre a camisa preta que eu usava, então sues dedos ages chegaram adentraram a mesma indo até meu peito para depois suas unhas serem arrastadas sobre minha pele. Ele então se afastou e ficou a me encarar enquanto eu tentava desacelerar minha respiração. Kirito riu e voltou a se sentar ao meu lado.
E assim o resto do dia se passou.
O dia seguinte amanheceu coberto por nuvens carregadas que escondiam o sol, mas o clima continuava abafado. Logo no inicio da tarde começou a chover.
– Vamos entrar? - Kirito perguntava ansioso.
– Ta chovendo. - Eu falei o obvio com um mau humor visível.
– Vamos! Por favor. - Ele estava visivelmente animado com a ideia.
– Eu não vou entrar. - Eu dizia pausadamente irritado com a insistência de Kirito, com certeza aquele não era um bom dia, não para mim.
Um sorriso se estampou no rosto do garoto insistente, e logo eu corri em direção à porta de entrada dos fundos. Um par de braços musculosos me puxaram por trás, então meus pés foram tirados do chão , e logo eu me encontrei deitado sobre os braços de Kirito. Um ventinho quente bateu contra o meu rosto e eu fui arremessado no ar. Automaticamente eu tranquei a respiração, e logo meu corpo se afundou na água da piscina. Quando voltei à superfície encarei com ódio o corpo desnudo que agora corria em direção à piscina. A poucos metros de distancia da água ele pulou caindo na mesma. Não demorou muito para que eu encontrasse os olhos verdes na superfície.
– Adoro quando você fica irritado. - Ele falava enquanto se aproximava da beirada da piscina, onde eu estava.
Eu suspirei e minha boca foi tomada pela a de Kirito, deixando meu piercing percorrer sua boca. Ele se afastou sorrindo, e suas mãos começaram a retirar as roupas que estavam colada ao meu corpo, por fim eu me encontrava só de cueca, igualmente à Kirito.
– Nunca que eu ia deixar você com a minha irmã! - Meu corpo foi puxado para cima e minhas pernas se entrelaçaram na costas do corpo maior. - Você é lindo. - Minhas costas foram pressionadas contra os azulejos azuis, e então a boca de Kirito se acomodou na curva do meu pescoço.
– O que foi? - Ele perguntou ao sentir minhas mãos o afastarem.
Eu relaxei deixando meus ombros caírem e permitindo que minhas pálpebras caíssem sobre meus olhos azuis.
Delicadamente os dedos de Kirito ergueram o meu queixo.
– Olha, eu sei que você não gosta muito de falar, mas as vezes não da para expressar o que sentimos com apenas olhares. - Ele falou após eu abrir os olhos. - Se tem algo te incomodando é só falar. - Os olhos atenciosos de Kirito vagaram pelo meu rosto.
– Não é nada. - Soltei um prolongado suspiro e abaixei a cabeça sentindo uma agonia me tomar.
Kirito sorriu levemente e se afastou mostrando logo em seguida a sua tatuagem de uma fênix nas costas.
Ele ficou boiando de costas na água e eu finalmente fui de encontro ao chão da piscina, sentando ali no meio da água. Minhas pernas foram envolvidas pelos meus braços numa tentativa de me tornar o menor possível. Então eu fechei os olhos e fiquei ali. No final havia realmente algo me incomodando, e assim eu deixei que várias lembranças me invadissem a cabeça.
Durante três anos um garoto solitário ia a um cemitério em uma mesma data, ele não ia porque era alguém importante ou coisa assim. Era simplesmente como um costume, algo sem significado, talvez até mesmo por dever, mas não passava disso. E todas as vezes que ele foi, levava consigo um botão de rosa a qual ele deixava em uma lápide e a via se enxarcar com as gostas de água que sempre caiam durante essa mesma data. Aquele botão vermelho era a única coisa que habitava a lápide "solitária". Mas o menino cresceu...
Eu abri os olhos e voltei à superfície a procura do ar que me faltava. Logo eu ergui a cabeça e fiquei ali, observando as gotas d'água que caíam sobre meu rosto. Minha expressão era marcada de duvida, mas eu precisa me decidir. Não demorou muito e eu fui até Kirito que continuava boiando, só que dessa vez ele já estava em outro lugar.
– Eu preciso ir a um lugar. - Eu falei e seus olhos se abriram.
Kirito finalmente colocou seus pés no chão e logo ele me olhou com curiosidade, então eu me aproximei dele e deixei um pequeno beijo na boca roxa de frio.
Continua...
  • Feita por K.L.
Arigato :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário