Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 25 de outubro de 2014

Para sempre amigos - 9

" A raiva foi repentina e minhas mãos foram bruscamente ao seu peito. Kirito foi jogado para trás e antes que suas costas encontrassem o chão suas mãos o apoiaram. Eu fiz menção de me levantar, mas um par de mãos fortes agarrou a minha cintura e num único impulso meu corpo estava de baixo do de Kirito novamente. Suas mãos agarraram firmes os meus pulsos no chão e eu senti a dor de sua força sobre o meus braços. Eu comecei a me debater numa tentativa inútil de me soltar. No meio da agitação a boca rosada me beijou e logo sua língua pediu passagem. Meus músculos relaxaram e toda a minha vontade que antes me mantinha resistindo havia sumido e levava consigo toda a raiva."

Eu respondi ao beijo e meus braços foram soltos. Kirito sabia que tinha me “dominado”, e o ciúmes que antes me consumia agora era apenas como uma brasa que se apagava pouco a pouco. Não demorou muito e nossas bocas se afastaram. De repente o vento balançou o gramado e meu corpo se arrepiou ao sentir o vento gelado bater contra o meu rosto suado.

- Eu não me importo se a gente é amigo, namorado ou qualquer outra coisa. - O corpo de Kirito ainda era tomado por álcool, mas sua voz saíra mais firme do que antes. - Apenas me prometa que será para sempre. - Um sorriso se desenhou em meus lábios e eu me deixei levar pelo momento.

- Então... Para sempre amigos. - Eu falei baixinho e Kirito revelou um sorriso sincero.

Então um beijo tranquilo e repleto de compaixão se iniciou. Mas de repente meus olhos se arregalaram, a respiração acelerou e o nervosismo se fez presente. Uma mão pesada invadiu minhas vestes de baixo sem muita dificuldade.

- "Ele só pode estar brincando." - Eu pensei enquanto afastava os lábios de Kirito dos meus para enxergar melhor o seu rosto. Um sorriso malicioso estampou o seu rosto e eu me vi confuso. Mas foi o nervosismo que me tomou quando percebi que Kirito estava disposto a ir até o final com aquilo. 

Sua boca alcançou o meu pescoço e eu estava indo ao delírio com aquela mão tão hábil que massageava o meu membro.

Mesmo sem forças para resistir àqueles toques eu tentei empurrar a corpo de Kirito numa tentativa inútil, já que meu corpo parecia não colaborar.

- Kirito... Para... Por favor. - Eu suplicava entre gemidos abafados. - Aqui não... Para. - Mesmo sem muito de equilíbrio o seu corpo ainda era mais forte que o meu e eu nada podia fazer.

- Adoro ver você assim... Nervoso, tentando a todo custo esconder suas vontades e prazeres. - Ele falava a verdade, eu queria me afastar o mais rápido possível, aquilo era constrangedor.

Eu dificilmente me dava ao luxo de demonstrar os meus sentimento ou minhas vontades, porque a verdade é que algo dentro de mim queria que Kirito continuasse e mesmo assim eu não queria admitir.

- Kirito... - Eu falei relutante em desistir, mas logo meu corpo se entregou.

Era certo que alguém podia nos ver, e aquilo era loucura, mas eu não podia resistir, o prazer me consumia.

Minha camisa foi tirada e a boca avassaladora que me levava ao delírio desceu sobre o meu peito. Quando a língua comprida chegou ao meu umbigo, ela passou a brincar ali deixando uma poça de saliva. Vagarosamente Kirito tirou minha calça junto aos meus tênis, deixando minhas roupas espalhadas pelo gramado. Meus joelhos colaram uns nos outros impedindo que ele as mãos ágeis tirassem a única coisa que cobria o meu corpo.

O que a mocinha esconde aqui? - Kirito falou sarcasticamente enquanto descia seu dedo indicador da minha barriga até a barra da minha cueca.

Ele estava me provocando e foi então que minhas mãos tamparam a minha boca, contendo um gemido.

O dedo de Kirito se desviou do caminhou que eu bloqueava e fora até minha entrada, o que me causara um forte arrepiou.

- Tudo bem, então vai ser do jeito que você preferir. - Seu dedo foi mais fundo na minha passagem levando junto o pedaço de tecido que cobria o meu corpo. Minhas pernas amoleceram e os meus joelhos se descolaram fazendo com que Kirito desce um sorriso de satisfação.

Meu membro foi puxado para fora da cueca e as minhas mãos se agarraram mais firme a minha boca.

Os lábios ousados sugaram minha glande e depois a língua de Kirito percorrer o perímetro. Sua boca desceu por toda a extensão do meu pênis para logo subir vagarosamente exercendo certa força que me causava espasmos. Aquele movimento lento foi um ato cruel, pois meu corpo pedia por mais. Novamente a boca provocativa desceu e subiu, e por um instante pensei que meu membro seria engolido, devido à tamanha pressão que Kirito fazia naquele pedaço de carne. Um gemido abafado saiu por entre minhas mãos e o corpo maior voltou sua atenção para meu rosto.

Uma sombra cobriu o meu rosto e a boca de Kirito roçou em meu ouvido.

- Eu quero ouvir os seus gemidos! - Uma dor horrível foi causada pelos dentes que afundaram na minha pele. 

Eu joguei meus braços no gramado ao sentir dois filetes de sangue escorrer por meu peito.

A mão de Kirito apertou forte meu membro e eu finalmente soltei um gemido "livremente". Sua mão voltou a fazer um movimento de sobe e desce sobre o meu pênis acompanhado de um beijo caloroso. Sua mão parou sobre meu membro ereto que pulsava e nossas bocas se afastaram. Logo sua camisa foi jogada no gramado sendo acompanhada pela calça e os tênis de Kirito. 

- "Isso deve estar doendo." - Eu pensei vendo o grande volume que a cueca de Kirito tinha, já havia um tempo. 

Continua...

  • Feita por K.L.
Arigato x3

4 comentários: