Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um sonho que se torna real - 2

Uma surpresa atrás da outra 


Fui um dos últimos a sair , quando de repente era o Misaki meu amigo de infância me abraçando .
-Takanoooo, quanto tempo .
-Sim sim tem muito tempo , agora pode me soltar .
-haha , me desculpa.
- tudo bem.
- Takano -Chan.
-sim sim.
-preciso falar com você.
-tudo bem ser no sábado???
-claro . 
-era só isso, até Takano.
-tchau Misaki 
                  Droga, pensei que era o Crhysttopher , o que ta acontecendo comigo ??? Isso nunca aconteceu antes, nem mesmo com os caras que eu fiquei . Eu preciso fazer algo a respeito , e se eu me confessar ao Crhysttopher??? Acho que vou falar com a Lizzye . 
                      Chegando lá embaixo, encontro Lizzye dando em cima de uma garota.(esqueci de falar que a Lizzye é lésbica )
-Lizzyeeeee- eu gritei pra ver se ela parava .
-ohhh, Takano -Chan.
-tem um minuto???
-se for para meu uke favorito sim .
-então venha comigo por favor .
-sim sim .   
                    Chegamos ao jardim da escola , eu já estava ficando nervoso com aquilo tudo , mas com certeza a Lizzye ia me dar algum conselho.
-qual o problema Takano???
-preciso de ajuda feminina, mesmo vc sendo lésbica Rosto Neutro.
-Rosto de desinteressado não precisa falar assim Takano, ainda tenho sentimentos . Mas fala o problema .
-bem, acho que to com esquizofrenia no coração '-' .
-queee??? Isso existe??? Mas mudando de assunto, pq vc acha isso???
-sabe o aluno novo???
-o tal de Crhysttopher???
-sim sim .
-que que tem ???
- toda vez que vejo ele meu coração dispara , sinto minhas bochechas fervendo e eu não consigo raciocinar direito. 
-Takano -Chan, isso só pode ser uma coisa .
-o que???  

Continua .......
                   

  • Feita por Misa-chan
Arigato né xD

Um comentário:

  1. Aiiiii meu coração!!!to amanda a estória.CONTINUA POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir