Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Aff que saco - 2

Ele me viu pelado!!! Que vergonha. Sai correndo ao banheiro e como programado tomei banho

(No banho)
A.a.a.AF porque isso aconteceu comigo eu era um garoto respeitado mas agora FUDEU se alguém descobrir minha fama vai ser de estátua grega ( mas não porque o meu é pequeno ) 

( no meu quarto )

EU -UE nova temporada de Miraí nikki. Há é só o OVA ufa eu não tenho tempo pra assistir. AFF QUE SACO
Amigo virtual- também não tá tendo muita prova doque eu imaginava.
EU- o problema não é as provas mas sim não estudar ( eu ainsten)
Amigo virtual- ta falando que não estudo seu cruzam ( ele desligou o Skype )
EU-Filho da put.
Hospede da minha casa- olha boca seu viadinho.
EU- olha como você fala com o dono da casa
Hospede-falando em dono da casa sua mãe disse que vai viajar
EU-quando?
Hospede-ela já foi

Oque ela me deixou sozinho com esse muleke ??? Num pode ser
Porque ele ta rindo.

(Próxima parte: ME SOLTA AGORA. ME SOLTA . ele me beijou eu podia sentir o gosto do .............................

  • Feita por Ruone
Arigato  ;3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente você escreve bem, você consegue realmente prender a atenção, mais acho que quem leu vai achar melhor se você prolongar e desenvolver melhor sua estória e você vai conseguir muito mais seguidores.
    Espero ter ajudado, tomara que não tenha sido muito arrogante e apenas tenha ajudado no seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir