Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de novembro de 2014

Aqueles Olhos - 3

Um novo Touya

Eu não queria dormi,queria mais beijo,deitei sentindo o cheiro de seu cabelo e o calor de seu corpo,sonhei com uma praia onde havia apenas Touya e eu

-Bom dia

Touya estava olhando pra mim e sorrindo,eu sorrio muito pouco aprendi a sorrir com ele,pois quanto ele sorri meu mundo se ilumina,e saio da escuridão que sinto dentro de mim

-Você tem um sorriso lindo quando dorme ou é porque sonhou comigo

Fico com vergonha,sempre, deste que nos conhecemos fazemos as coisas juntos,trocar de roupa,tomar banho,vê-lo nu era a mesma coisa de me ver,beijá-lo me causou uma sensação nova,um sentimento ate então desconhecido descobri um desejo que há muito eu reprimia, gerou uma necessidade que não sei como expressar

-Vamos levantar,a tia já vai sair

O segurei,ele precisa me explicar,não é só vamos levantar, não é simples assim

-Porque você fez isso,não e da minha mãe que você gosta?

-Não, a tia e uma gata muito gostosa pra idade,mas não e dela que eu gosto

Ele me beijou devagar,pensei que poderíamos ficar nos beijando,isso seria bom

-Isso e um selinho

Ele se levanta e sai do quarto,é tão normal para ele fazer isso,mas na minha cabeça só fica perguntas.Porque isso?O que estou sentindo?Ele já não me perturbava o suficiente? Assim,reúno força para me levantar,pego minha bolsa com meu kit de higiene e vou ao banheiro Touya já tinha saído,me olho no espelho,mas só vejo o lilás daqueles olhos e aquela boca vermelha,jogo água no rosto pra acordar e vou tomar café.

-Yu já avisei a tia que hoje vamos passar o dia todo la em casa,na sessão de filmes de terror- Touya já estava comendo uma torrada e tomando suco

-Isso é ótimo, não se preocupe comigo eu faço a janta,pizza de atum com cerveja

Quanto ia me sentar para tomar café,Touya se levanta

-Anda vamos,vamos

Me empurra para fora,andamos pela rua deserta,ele ria e brincava parecia uma criança,toda a felicidade que eu já senti veio dele de seu jeito de colorir o meu mundo,mas agora eu não via mais o arco- Iris,me perdi em uma única cor

-O que você quer-te mim?

-Que você seja feliz,que sorria,seu sorriso e lindo deveria mostrar isso ao mundo

Ele girava com os braços abertos,só nestes momentos eu conseguia sorrir mas porque ele não percebe isso?A casa de Touya estava vazia,fomos para a sala ele fechou as cortinas,fiquei com medo, foi ate a sua enorme TV e a ligou

-O que vamos ver,zumbi,vampiros,lobisomens ou monstros que de tão ridículos não conseguimos identificar

Fiquei aliviado,sentei e escolhi vampiro,ele colocou um Drácula não sei do que,era um filme antigo com muitos gritos,riamos com os exageros como sempre fazíamos,em um certo momento a mocinha é capturada pelo vampiro é o auge do filme Touya senta no meu colo puxa meu cabelo levanto minha cabeça para trás.

-Cansei de esperar,você sempre me faz esperar

Ele me domina,passa a língua em meu pescoço,eu tremo

-Me abrace,cruze os dedos na minhas costas,assim vou ficar coladinho em você

Eu queria ele colado em mim o abracei e ficamos nos beijando, nem vimos quando o filme acabou,e eu nem estava mais interessado nele.Segurando meu queixo virou minha cabeça mordeu meu pescoço,eu gemi.

-Eu sou um vampiro,vou te hipnotizar e te sugar todo

Minha boca salivava olhando a dele,eu não queria esperar mais queria beijá-lo, eu realmente estava hipnotizado por ele,então me inclinei para fazer isso.

-Não- Ele me parou- Estou com fome e já passou do meio dia Yu quero salada verde com bife acebolado,você sabe onde fica a cozinha

Ele se levanta,virei e fique olhando ele subir as escadas,simplesmente não estava acreditando

-Quanto termina me chame estarei no meu quarto

O que foi isso?E esse modo de falar eu era seu empregado?Fiz o que ele mandou

-Touya,ta pronto- Gritei no pé da escada

Ele desceu só de bermuda,descalço o cabelo solto ele sempre fica com o cabelo solto em casa,é uma visão infernal

-Touya ?Esta com raiva?Você demorou muito,vamos almoçar.

-Não obrigado,eu vou embora- Estava saindo quando ele segurou meu braço e me beijou

-Não,vamos almoçar, agora senta e coma

Eu sou um idiota,me sentei e comi,depois de comermos enquanto eu lavava os pratos Touya vestiu uma camisa e foi pra sala assistir outro filme, me sentei no sofá a seu lado.

-Bom menino esta e sua recompensa

Ele sentou no meu colo e me beijou pegou minha mão e colocou em sua cintura

-Me segure assim

A sua língua dançava em minha boca meu corpo se aqueceu, e meu pênis ficou duro e começou a empurrá-lo,ele pareceu não notar ficamos ali fazendo isso ate escurecer.

-Estou todo suado,vamos tomar banho

Fomos para o quarto, uma suíte que cabia tranqüilo o meu apartamento todo,já estive aqui varias vezes,mas agora estou nervoso, entramos no banheiro,ele tirou minha blusa

-Não fique nervoso só me imite,eu tirei sua blusa você tira a minha

Obedeci ,o que há comigo,me tornei escravo de um beijo,nos despimos e entramos no box ele me entregou o esponja e me mandou ensaboá-lo, isso não tinha nada demais tomo banho com ele praticamente todos os dias e esfregá-lo é comum .

-Venha- Voltamos para o quarto- Vou te dar um beijo diferente.

Ele me sentou na cama e se ajoelhou- Segure meu cabelo- Passei a mão suavemente por seu ombro e juntei o cabelo fazendo um rabo de cavalo- Assim, não solte-Ele se inclinou e eu descobrir que se podia beijar de outra forma,os seus movimentos eram enlouquecedores, fiquei olhando aquele boca beijar meu penis tentando controlar meu corpo pois parecia que ia virar cinzas,a única coisa que minhas mãos podiam fazer é torcer a colcha da cama,eu não consegui tirar os olhos dele,aquilo era tão bom que explodi em sua boca,ele me encarou enquanto passava a costas da mão na boca e engolia foi muito secxi,levantou foi ao banheiro e quanto voltou me entregou uma caixa de lenços e deitou na cama

- Se limpe e vamos dormi

-Você não quer...que eu faça?

Ele riu ,sentou e me abraçou ,ficou parado olhando para meus olhos,seu rosto estava triste,uma tristeza frágil e paralisaste,eu não entendi por que ele estava assim,me encarou por uns minutos e dize

-Vamos dormi

Eu ainda estava excitado,queria mais,mesmo assim me deitei ao seu lado e o beijei,quanto mais eu o beijava mais excitado ficava, fiquei tão duro que começou a doer

-Esta doendo?

Eu gemi fazendo careta ele sorriu carinhosamente e pegou meu pênis e começou a massageá-lo eu me contorci- Calma só estou começando- Não sei o que deu em mim o agarrei subi em cima dele

-Porque você esta fazendo isso?Porque esta me tratando assim ? Que brincadeira e essa?Quem e você?

-O Homem que pegou sua virgindade

Ele agarrou meu pescoço e me deitou na cama colocando seu corpo encima do meu

-Agora é serio,eu sou seu dono,você fará só o que eu quero e nada mais e nem pense em me desobedecer

  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato :3

2 comentários: