Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Aqueles Olhos - 4

Um motivo para viver




Me beijou alisando meu corpo cada toque fazia minha pele queimar era uma sensação de fogo e gelo,minha pele pedia seu toque minha língua ansiava pela sua,minha sanidade desapareceu



-Me toque também sinta meu corpo



Ele era meu dono e seu corpo tudo o que eu precisava,passei minha mão explorando cada parte dele,ele esticou a mão para o criado pegando um vidro colocou o conteúdo em sua mão e massagear meu pênis com ele era uma sensação fria



-Eu vou cavalgar você



Ele sentou em mim abaixando lentamente apoiou as mãos em meu peito e me cavalgou



-Na... minha cintura...segure



Segurava seu corpo nu sobre o meu o toque de sua pele,sua maciez, aquilo era loucura eu estava perdendo a minha virgindade com Touya,eu estava gozando dentro dele,eu estava sentindo prazer enquanto Touya me cavalgava,eu sentei e o puxei, mais queria mais eu queria entrar todo em Touya



Touya gemeu e me empurrou foi para o chão ficando de quatro encostou o rosto no tapete e me chamou



-Entra em mim



Eu o penetrei e ele gemeu ,enquanto me movimentava gozarmos,eu estava cansado ,ficamos deitados lado a lado no tapete,era uma experiência nova de prazer me senti completo com Touya ofegando ao meu lado



-Esta satisfeito?Ou acha que faltou alguma coisa na sua primeira transa?



A pergunta me aborreceu



-Pra você foi só isso?Sexo?Tirar minha virgindade?



-Responda



-Eu estou completamente satisfeito,agora você



- Eu fiz porque eu te amo,porque você me excita e porque não podia deixar nem a Aiko nem ninguém de ter- Ele deitou em meu peito- Eu falei serio sou seu dono



Se for o Touya ,apenas o Touya talvez eu...Tomamos outro banho e nos abraçamos para dormir,acordei me sentindo ótimo ,desci para a cozinha pensando em fazer o café e levar para Touya na cama



-Bom dia Yu não sabia que você tinha dormido aqui,isso e bom podemos ir junto pro trabalho



-Ah!Bom dia senhor Dayon,desculpe incomodar,eu...



-Pai quanto voltou- Touya apareceu atrás de mim



-Ah! Touya, ontem... empreste uma roupa para Yu ele não pode ir como um esqueitista pra prefeitura



Havia me esquecido do trabalho,ate a hora de ir trabalhar já tinha passando,Touya me fez esquecer do mundo



-Terno?



-Calça e blusa social



O senhor Mike Dayon sempre me tratou muito bem,quando fui fazer a entrevista de emprego ele apenas sorriu e dize que eu estava contratado,me ensinou pessoalmente o serviço,e eu sou muito grado a ele,só que agora não sei como olhar para ele,me sinto um pouco culpado.



Na prefeitura ,o trabalho decorreu normal, o senhor Dayon estava estranho,meio incomodando nada que fugisse da rotina no fim do expediente vou pra casa e fico pensando no que havia ocorrido,minha cama balança e alguém deita sobre mim.



-No que você esta pensando?



-Ah!E você,pensei que fosse minha mãe



-Responda



-Em ir embora



-Esta conversa de novo,o que você espera saindo daqui?



-Desaparecer,entrar em uma multidão e aos poucos me transformar no ar...



-Ou seja morrer,eu não te dei um motivo pra ficar?Pra viver?



-O que eu sou pra você?O que nos fizemos?Eu não te entendo



-Você é meu namorado e fizemos sexo,você não precisa me entender só me obedecer



-Tou- Empurro ele –Eu não quero brincar,você me tratou mal, eu aceitei,não sei onde estava com a cabeça,se você quer brincar eu não estou afim.Você da em cima da minha mãe,eu estou confuso.



-Nos sempre fazemos tudo juntos,você nunca olhou pra mim com um olhar diferente?



-Eu não sei mesmo agora olho pra você e você e apenas o Tou



-Você fica excitado,quanto me vê nu?



-Eu simplesmente não pensava nisso ,o que eu faço?



-Me obedeça



-Eu não sou seu brinquedo,nem escravo,nem bichinho,não vou aceitar suas ordens



-Vai sim!Você e apático ,parece que não sente nada,ontem eu vi algo um desejo,Você fará o que eu mandar,eu vou de beijar e você vai esquecer desta conversa...



Eu me levando e caminho pelo meu pequeno quarto



-Tou,se meu mundo fosse este quarto eu viveria feliz,eu não sinto falta do mundo la fora,eu conheço todas as pessoas desta cidade,e não me importo se todas desaparecer.



-Ate eu ou sua mãe?



-Como você diz eu sou apático,não vou dizer que não gosto de você,é a única pessoa próxima,mas eu sinto como se meu coração não batesse,não há frio,não há calor,não ha nada apenas o vazio,eu apenas ando e respiro,não sinto nada e me pergunto porque continuar?Eu não sinto prazer com nada...



-Nem comigo?



-Eu nunca me interessei por sexo,ou beijo mas...,você só você



-Então deixa que eu preencha este vazio,deixe que eu toque onde doe e extraia toda esta angustia



Ele tocou meu peito e realmente doía,eu queria chorar,eu nunca havia chorado por nada e agora.



-Porque? Porque esta dor não vai embora?



-Você tem muito a aprender,me deixa te ensinar



Ele solta o cabelo e eu olho dentro de seus olhos,me afundo naquele lilás e começo a chorar,ele me abraça e sentamos na cama, Touya e quente e suave.


  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato x3 

4 comentários:

  1. fofo muito fofo, amei :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh amei quero maissss !!!! (≧▽≦)

    ResponderExcluir
  3. pelo amor continua mesmo se for só sexo mais continua pf eles são fofos de mais

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por acompanharem e comentarem :)

    ResponderExcluir