Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

Para sempre amigos - 11

“- Deixa o pai ver isso! - Karen ameaçou ao ver eu e Kirito juntos.

Nós estávamos sentados na cama. Eu entre as pernas de Kirito, com as mãos fortemente agarradas as coxas dele.  Culpa dos beijos que eu recebia no pescoço e as mãos que percorriam o meu corpo.

- Eles chegam hoje no final da tarde. - Ela falou com descaso. O que parecia ser comum entre os irmãos."

Eu me concentrei na ereção que tinha no meio das pernas. Eu precisava "sumir" com aquilo.

- Olha... Se você quiser pode continuar ai, mas eu preciso terminar isso aqui. - Kirito falou com divertimento.

- Quer saber... - Ela negou com a cabeça, e antes de sair do quarto falou. - Você é muito gostoso. - Karen olhava para o meu corpo com certo desejo.

Kirito riu e apertou os braços em volta do meu corpo. Eu o senti aspirar o cheiro que estava no meu pescoço.

- Eu te amo. - Um sussurro breve se fez ouvir.

Eu fiquei paralisado com a declaração repentina.

Depois de alguns segundos ele colocou a mão em meu membro e me masturbou num movimento de sobe e desce, me fazendo gozar em instantes.

Logo eu senti a ereção de Kirito me tocar as costas. Então eu me virei e fiquei ajoelhado entre as pernas do corpo maior. Minha mão foi para dentro da sua cueca e retirei seu membro latejante.

- Sora? - Kirito falou com certa hesitação.

Eu puxei sua cintura para baixo para que ele se deitasse. Minha boca foi até sua glande dando uma leve sugada.

- Sora... - Kirito falou entre um gemido e logo eu senti sua mão nos meus cabelos castanhos.

Meus lábios desceram sobre o pênis grosso que deixava a mostra às veias.

Logo eu subi exercendo uma grande força nos lábios. Eu aumentei a velocidade daquele sobe e desce parando algumas vezes ao sentir o membro de Kirito me sufocar. Por muitas vezes eu não consegui colocar aquele grande pedaço de carne inteiro na boca.

Mesmo com a minha total falta de experiência, logo eu senti o sêmen de Kirito me invadir a garganta.

- Você deve fazer isso mais vezes. Você é muito bom. - Minha cabeça foi puxada pela mão forte que se prendia aos meus cabelos.

Nossas bocas se encontraram dividindo o gosto de sêmen.

- Kirito, Karen... Chegamos! - Meus olhos se abriram em espanto.

Automaticamente eu me afastei de Kirito. Ele sorriu e colou seus lábios nos meus novamente. Logo ele se afastou e saiu correndo pelas escadas deixando para trás apenas o seu perfume e a porta aberta.

Eu me ajeitei na cama e soltei um suspiro. Minha mão foi ao peito para sentir as batidas aceleradas do meu coração.

Eu jamais iria me acostumar com aquela onda de prazer e arrepio que Kirito me proporcionava.

- "Já é quarta-feira."- Eu pensava enquanto meu coração desacelerava aos poucos. - "Eu preciso voltar para casa."

Eu me levantei e fui "catando" pelo quarto cada vestígio meu. Logo minha mochila estava mais cheia do que nunca.

- O que você está fazendo? - Kirito adentrou o quarto fechando a porta.

- Semana que vem começa as aulas, eu preciso voltar para casa.

- Só se eu te deixar ir. - Ele falava sorrindo.

Eu coloquei a mochila nos ombros e fui em direção à porta. Eu me movi para o lado tentando desviar de Kirito, mas ele se moveu também. Eu repeti o movimento para o outro lado e ele se colocou na minha frente novamente.

- Kirito... - De repente ele envolveu minhas pernas com seus braços e logo minha cintura estava em cima de um de seus ombros.

Minha mochila escorregou pelos braços e foi ao chão

- Kirito! Coloca-me no chão agora! - Eu falei com a voz firme.

Minhas costas bateram no colchão em resposta e ele se colocou em cima de mim.

Suas mãos começaram a cutucar a pele da minha barriga.

- Kirito para... - Eu me contorcia na cama rindo freneticamente. - Para... Para...

De repente suas mãos deixaram a minha barriga e seus olhos pousaram sobre o meu rosto.

- Eu não quero que você vá. Eu não sei se consigo ficar longe de você.

Eu me acalmei e apoiei meus cotovelos no colchão.

- Você vai sobreviver. - Eu me deixei levar pelo momento e logo me policiei.

- Você mudou bastante. - Eu fiquei em duvida sobre o que ele queria dizer, mas eu não me importava muito com aquilo.

Eu cheguei a minha casa e minhas mãos foram à barriga. Eu relembrei o que aconteceu minutos atrás.

- Eu sinto cócegas desde quando? - Eu pensei e logo sorri. - É verdade... Nunca tentaram me fazer sorrir.


- Aah. - Eu gemi de dor ao sentir o vidro me rasgar a pele.

Já fazia tempo que eu não quebrava um copo.

- Ah, cadê a toalha? - Eu me encontrava totalmente atrapalhado.

Logo eu encontrei o que eu procurava. Eu enrolei a toalha ao redor da mão e vi a mesma ser tingida pouco a pouco de vermelho.

O corte não era fundo, mas era um tanto extenso.

Depois de um tempo eu retirei a toalha e lavei a ferimento. Logo eu voltei a tampar o corte com gaze e uma atadura.

Eu joguei minhas costas contra o chão e senti vontade de dormir ali.

- Desculpa se eu te assustei, mas eu não vi necessidade de tocar a campainha. - Kirito falava rapidamente enquanto fechava a porta. - Não se preocupe eu já comi em casa. - Ele falava sarcasticamente com um visível animo.

- Seus pais já foram embora? - Eu perguntei,

- Não, mas como já é sexta queria garantir que você estava vivo. - Ele falou se sentando ao meu lado.

Eu esfreguei as minhas têmporas com a mão esquerda ciente de que Kirito faria "caso" se descobrisse que minha mão direita estava machucada. Mas meu cuidado não resultou em nada já que ele analisava a minha imagem cansada.

- Vivo talvez, intacto não. - Sua voz era carregada de preocupação. - O que aconteceu? - Ele se referia a minha mão.

Continua...

  • Feita por K.L.
Arigatoo /o/o/

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH !!!!!! ñ sei explicar como e nem pq mas vc ainda me mata do coração com essa historia(sério),eu nao consigo me ver sem ler e reler esse conto q a cada postagem me deixa mais apaixona por Kirito e Sora awnn; pena q eu tenho q esperar até a próxima postagem mas tenha a certeza q sou seu mais assiduo leitor e desde ja seu admirador e fã. mesmo q ñ seja nº1 mas sou muito seu fã dscp aê pelo cmt enorme, mas eu ñ podia deixar passar batido essa oportunidad d mandar-lhe os parabens e antes q eu me esqça... MT MT MT OBG por me responder no cap.10 fiquei bem surpreso pois em tantos lugares os escritores são inacalçaveis mas vc faz kestão d ver e responder a todos na medida do possivel #EMOCIONADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha felicidade ao ler um comentário tão bonito como esse é inexplicável. Se alguma vez minhas respostas foram pequenas aos comentários de vocês tenha a certeza que é porque muitas vezes não tenho como expressar minha felicidade. E jamais deixarei de responder aos meus leitores porque são vocês que me fazem ir tão longe. Eu que agradeço do fundo do meu coração por todo esse incentivo!

      Excluir
  3. Concordo com o Weslley Rocha,,já comentei duas vesez e você respondeu todas as duas de um jeito tão bem humorado.Leio todas as suas estórias (são minhas favoritas por sinal) e estou amando está,seu jeito de escrever é tão bonito que é até agradável de ler.Que continue sempre escrevendo,você tem muito talento! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu tenho os melhores leitores e fãs que alguém poderia querer, amo vocês.
      E Fujoshi obrigada pelos elogios vou continuar me esforçando!

      Excluir
  4. cada vez melhor.... muito boa, :D

    ResponderExcluir
  5. Suas historias são perfeitas, o jeito que você escreve é perfeito , sou seu fã <3

    ResponderExcluir
  6. K.L.-chan eu li todas as suas estorias em apenas 3 horas e sinceramente nunca vi uma evoluçao tao fantastica. Voce começou acanhada e depois surpreendeu com belissimas narrativas,com amor drama e paixao muuuuita paixao. Parabens, voce conquistou uma leitora fiel, obrigada pelo otmo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelos elogios, fico muito feliz em saber que os meus esforços durante esse pequeno tempo em que venho escrevendo tenha refletido tanto nas minhas historias. Espero que você continue gostando do meu trabalho, e muito obrigada pelo comentário, é uma grande motivação!

      Excluir